Jogo de console e o modo de desenvolvedor

ATS console
O jogo de console é uma poderosa ferramenta criada pelos desenvolvedores de jogos para as suas próprias necessidades para configurar e otimizar o jogo. Por padrão, ele é muitas vezes deficientes. No entanto, nas mãos do jogador, o console é incrivelmente útil, e muitas vezes simplesmente os meios necessários para a correção do bug do jogo, ou de um simples engano.[corte], Mas um modo de desenvolvedor, como em American Truck Simulator ou Euro Truck Simulator 2, não é em todos os jogos. Não deixe que o desenvolvedor do modo de enganá - lo, você pode acessá-lo facilmente, mesmo se você não é desenvolvedor de qualquer tipo e em que este artigo vai ensinar você como fazer isso!

modelos wireframes - vista a partir da cabina modelos wireframes - fora
Infelizmente ou felizmente, a American Truck Simulator do console não tem muito recursos, ao contrário, por exemplo, Fallout 4, onde você pode fazer quase tudo através da consola. Mas, usando um jogo de console no ATS você pode facilmente sair de qualquer situação difícil. Se você, por exemplo, preso em uma vala, sem danificar o caminhão, e você não quer chamar uma emergência, você pode enganar um pouco: ativa câmera livre, com a ajuda do modo de programação, movê-lo para a estrada e pressionando F9 para mover seu caminhão para sólidos asfalto. Quando você está no modo de câmara livre você pode teleportar a si mesmo (e, portanto, o caminhão) para qualquer cidade no mapa. Muito conveniente para trapaceiros, não é?

informações do Sistema
Mas não é só para os trapaceiros. Usando o console do jogo, você pode exibir informações detalhadas sobre os recursos do sistema utilizados pelo jogo - ideal para jogadores com computadores fracos. Mod tomadores vai encontrá-lo muito útil para exibir o esqueleto de modelos.


Como ativar o console


config.cfg localizado na pasta do jogo em os Meus documentos
É muito simples! Primeiro de tudo, encontre o diretório de jogos na pasta "Meus documentos". Lá você vai ver o "config.cfg" do arquivo. Abri-lo com qualquer editor de texto, a maneira mais fácil é com o bloco de notas. Neste arquivo teremos de encontrar duas linhas:

uset g_developer "0"
g_console "0"

não esqueça de fazer um backup quando a edição de arquivos de jogo!
Altere o valor de "0" para "1". Deve este aspecto:

uset g_developer "1"
g_console "1"

O topo de linha ativa o modo de desenvolvedor, de baixo do console do jogo. Depois disso, sinta-se livre para começar o jogo e pressione a tecla "~" chave. O console do jogo deve aparecer, lá você pode entrar em uma variedade de comandos. Para usar o modo de desenvolvedor prima "0" - que você vá para o modo de câmara livre. Com a sua ajuda, você será capaz de se mover livremente ao redor do mundo, passar através de qualquer textura, e assim por diante. Além disso, você pode se teleportar seu caminhão para si mesmo, pressionando F9. A câmera é controlada com o mouse e as setas no teclado numérico.

Nota: Se você se teletransportar seu caminhão para si mesmo enquanto está elevado acima da terra, ele vai cair e vai quebrar.


American Truck Simulator comandos de console


Uma lista de comandos da consola de ATS não é grande e não dá óbvias vantagens no jogo. No entanto, um competente leitor certamente vai encontrar como usá-los para o lucro.

goto "nome da cidade" - teleport especificados para a cidade. Entre aspas, você precisa especificar o nome da cidade ou o seu ID.

g_set_time "hora" - ajusta o tempo no jogo. Em citações que você precisa para especificar as horas. Por exemplo: se você digitar "g_set_time 0", então o tempo vai mudar para 12:00 am.

game - reinicia o jogo atual.

quit - é exatamente o que parece, ele vai fazer você sair do jogo, comporta-se como uma combinação de "Alt+F4".

g_flyspeed "valor" - altera a velocidade da câmera livre. Valores disponíveis: 10 a 1000.

g_minicon 1 e g_fps 1 - este comando mostram a exibição de informações valiosas sobre os recursos do sistema utilizados pelo jogo.

r_wireframe 1 - permite a exibição de esqueletos modelos para todos os modelos no jogo. Para cancelar, digite "r_wireframe 0".

g_police 0 - desativa a multas. Para alternar de volta, tipo "g_police 1".


Este é o mais útil de console de comandos para a American Truck Simulator que nosso Departamento de Pesquisa foi encontrado. Para o resto, você pode utilizar o Amehican Truck Simulator trainer. Espero que este artigo tenha sido útil para você. Não esqueça de deixar seu feedback nos comentários abaixo!

 Visualizações: 8.8k