Mapas para a American Truck Simulator

Mapas ATS
American Truck Simulator é um dos melhores simuladores de caminhão de todos os tempos, permitindo que o jogador assume o papel de um motorista e levar a diferentes cargas nas estradas de vários Estados Americanos. Haverá desertos quentes, intermináveis florestas de eucalipto e azure costas. Longas estradas, belas paisagens e cidades, que é o padrão do mapa de ATS. Este mapa é apresentado (ou presente), o Estados dos EUA, onde você pode gastar dezenas e dezenas de horas de diversão, especialmente se você tem os jogos do dispositivo, como um volante e pedais. No entanto, todos nós sabemos que os jogadores vão estar sempre insatisfeito com o que já está no jogo. É por isso gigante criativo American Truck Simulator comunidade já começou a criar mapas personalizados ATS.

ATS Mapas
Mapas para a American Truck Simulator, é claro, são bem diferentes, tanto em qualidade quanto em conteúdo. Alguns deles podem adicionar algumas novas estradas, regiões, ou mesmo um país inteiro, enquanto outros só podem melhorar o padrão do mapa e torná-lo mais detalhadas. Novos países, novos países, novas estradas e novas aventuras!! E toda essa variedade, você pode facilmente encontrar nesta seção do nosso site. Fazer o Download de mapas para a American Truck Simulator formulário de nosso site. É totalmente gratuito e você não terá de se preocupar com a segurança do seu computador, todos os mapas são verificados em busca de vírus.

Para fazer o download de mapas de ATS, basta ir para a página do mod, e use a magia botão "Download", na parte inferior da página.

Novos caminhões para a American Truck Simulator
Nesta página você vai encontrar mapas para a American Truck Simulator. American Truck Simulator mods de mapas, esta é a melhor forma de diversificar o seu jogo. Mapas ATS vão permitir-lhe andar, não só nos EUA mas em todo o mundo. Para fazer o download de mapas para a American Truck Simulator é só ir na página que você gostou do mod e clique em fazer download de mapas ATS.