Kenworth W900 está quase pronto!

Kenworth W900
Poderoso caminhão Kenworth W900 está quase pronto e será adicionado ao American Truck Simulator nos próximos dias.

Kenworth W900, em breve, será adicionar o jogo
Os desenvolvedores de admitir que a Kenworth W900, na verdade, o primeiro caminhão para ATS, sobre o qual eles começaram a trabalhar mais de dois anos atrás. E foi na fase final de desenvolvimento para um tempo muito longo.

Kenworth W900 - um verdadeiro clássico Americano
O pessoal da SCS Software foram razoavelmente certo de que este caminhão clássico vai ser muito bem recebido pelos fãs. No entanto, inesperadamente, para eles, Kenworth W900 não foi a melhor escolha para os caminhões starter pack no jogo, e tudo por causa de longas negociações sobre a licença. Os fabricantes de caminhões estão muito preocupados com a sua imagem, e Kenworth tinha alguns planos diferentes para a versão de lançamento do ATS, querendo adicionar as suas T680 primeiro. Assim, os desenvolvedores tinham que deixar quase pronto W900 e começar a trabalhar no T680 - tudo para o cobiçado licenças.

Kenworth W900 - interior
Entretanto, lembramos que os desenvolvedores devem-nos algumas informações sobre o Steampunk DLC atualização. E aqui estão eles, os de notícias. Envio automático de correio trabalhou em cheio por alguns dias e 53 milhares de usuários já tenho o DLC, mas ainda há 110 de milhares de jogadores, e os desenvolvedores enfrentou alguns problemas técnicos. Os desenvolvedores pedir paciência - assegurar que todos os proprietários de o jogo será em breve receber a promessa de DLC.

 Visualizações: 1.2k