ATS Screenshots: Março de 2016

Imagens ATS: Março de 2016
Todos nós gostamos de andar em estradas norte-americanas, dirigir um poderoso caminhão, admirando o pôr do sol sobre o deserto ou um brilho de meio-dia em algum lugar na costa do quente da Califórnia. Mundo da American Truck Simulator é incrivelmente bonita quando você a olhando da janela de um movimento rápido de caminhão. Por que não compartilhar essa beleza, capturado em ATS capturas de tela?

Temos um monte de arrefecer imagens para você. Parte deles foi baleado por nós, outros foram gentilmente cedidas pela American Truck Simulator comunidade de jogos. Eles não tem um tema comum, é apenas bom screenshots do nosso jogo favorito.

O Vegas em frente! Parece que este caminhão é tecida a partir da escuridão eterna E isso, aparentemente, seu irmão - o sangrento caminhão de Anjo da Morte
Vamos começar com as vistas noturnas de Las Vegas e um par de "mal" caminhões. Isso é o que os mods não!

eu me Pergunto onde é que ele está a tomar este Panther? Horizonte inundado! não Há nada de especial, mas ele ainda parece ótimo!
Os seguintes três imagens são um pouco mais interessante. O primeiro caminhão, aparentemente, se preparando para assumir um velho tanque alemão em um Museu. No segundo podemos ver um grande uso de "ângulo holandês" e um pouco da Califórnia natureza. Mas o terceiro... o terceiro é simplesmente lindo. Lidar com ele.

o Que um belo pôr do sol E que uma magnífica tuning outra grande pôr do sol
Você pode dizer o que quiser, mas os gráficos em American Truck Simulator parece muito bom, mesmo que ele esteja longe do ideal e não chega nem perto da componente técnica da AAA-projetos. Basta olhar para aqueles lindos pores-do-sol e como a real cool de tunning suponho que parece.

Estes dois carros se complementam E de novo horizonte inundado Como uma cena de Western!
É incrível o quanto de belas capturas de tela podem ser fotografadas usando apenas um caminhão, estrada e um pouco de filtros. Mas aqui estamos!

Típica paisagem urbana Outra bela imagem do nada Nós vamos precisar de 4 caminhões, um carro de passageiros, costa, blur e um MONTE de contraste
E os últimos três imagens. Eles são difíceis de distinguir de todos os outros no presente artigo, pois cada um deles é belo em seu próprio caminho. Então, vamos, sem mais delongas, vamos fazer o bem para os nossos olhos.

É tudo que queria compartilhar com vocês agora. Esperamos que você gostou do nosso artigo. Escreva nos comentários abaixo o que você gostaria de ver no nosso site.

 Visualizações: 1.1k