Novas imagens do Arizona DLC

Arizona DLC
Cada vez que a SCS Software inicia beta aberto para outra actualização para um de seus jogos, eles sempre esperam que os testes não revelam grandes problemas com a atualização, e que o teste apenas prova que o produto é apropriado para o lançamento. Então eles não são particularmente felizes com o fato de que o open beta de 1,23 atualização para Euro Truck Simulator 2 e 1.2 atualização para o American Truck Simulator tem durado por mais de duas semanas. No entanto, a SCS Software nunca comprometer a qualidade do produto, apesar da pressão do tempo. Como de costume, eles libertam totalmente testadas e devidamente "polido" de atualizações. É por isso que mais uma vez nos pedir para ser paciente e a certeza de que todas as mudanças prometidas serão adicionados ao jogo em breve.

Enquanto isso, o ATS mapa equipe está trabalhando duro no aguardado Arizona DLC, um add-on gratuito para o American Truck Simulator que adiciona ao jogo um mapa do Arizona. Os desenvolvedores estão literalmente bombardeado com pedidos de mostrar mais do que eles estão trabalhando. A SCS Software admitir que eles, particularmente, não querem mostrar algo já pronto de conteúdo, como eles querem, para manter o elemento surpresa, para surpresa de jogadores durante o lançamento. Mas eles carregados de quatro screenshots do próximo Arizona DLC. Aqui você pode ver alguns novos recursos, incluindo novos carros no trânsito, estradas e cidades.

Novo tráfego - harvester Novas cidades Novo tráfego de caminhões com guindaste
Infelizmente, no momento, isto é toda a informação acerca do Arizona DLC. Estamos todos ansiosos para o lançamento da atualização, como, infelizmente, não há muitas boas mapas ATS, e os dois Estados já olhar dolorosamente familiar. Fique atento ao nosso site, não perca o lançamento do próximo adições ao ATS.

 Visualizações: 1.3k