Roda de Ajuste de DLC disponível!

Roda de Ajuste de DLC disponível!
Conheça o novo DLC pago para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator que adiciona um final de personalização das rodas do seu caminhão!

Já disse a você sobre os detalhes do estendida rodas de ajuste em um de nossos artigos anteriores. Sabemos agora que os desenvolvedores originalmente planejava lançar um especial de DLC que adiciona mais opções de rodas de ajuste. Você pode comprar esta atualização via Steam agora. Após a compra você irá receber centenas e centenas de novas variantes de rodas de ajuste, além do que já foi adicionado ao jogo de graça. Trazer a afinação de seu caminhão para um nível totalmente novo!

a Melhoria da modificação da roda
Roda de Ajuste de DLC não é vendido separadamente, para American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, mesmo que ele contém conteúdo exclusivo, no estilo de cada um desses dois jogos, por isso não acho que você tem que pagar para o mesmo conteúdo duas vezes se você é um usuário ativo de ambos os jogos. Você pode comprar o DLC para um jogo e ele será automaticamente desbloqueado para o outro. Se você não tem dinheiro suficiente para comprar o novo DLC, não se preocupe, pois em nosso site você pode baixar mods para o American Truck Simulator absolutamente de graça! Nossa adicionar mods para o jogo, não menos funcional do que todos esses DLC pago.

 Visualizações: 1.4k