Novas informações sobre o DLC do Arizona

O Grand Canyon State
O estado do Arizona, é o segundo nome de "The Grand Canyon State" por causa da enorme canyon escavado para o deserto pelo Rio Colorado. Esta maravilha da natureza desempenha um grande papel no turismo local, atraindo mais de cinco milhões de turistas por ano, mas, ao mesmo tempo, o Grand Canyon é um enorme obstáculo para o setor de transportes. Mas o pessoal da SCS Software tentou fazer com que os jogadores vejam uma vista deslumbrante do famoso marco Americano, adicionando ao jogo alguns novos caminhões ao longo do caminho.

Maravilha da natureza
A parte visual DLC Arizona tem quase adquirido a forma final e os desenvolvedores já estão ansiosos para os testes beta. Eles planejam iniciar nas próximas semanas. Eles estão prontos também para executar um abrir de testes na fase final de teste beta. De acordo com as suas declarações, eles com prazer daria o mais ardente de seus fãs para apreciar a incrível beleza de um novo estado, mesmo antes do lançamento oficial da atualização.

Interessados? Então aqui está um outro par de imagens a partir da próxima atualização:

Grand Canyon E, novamente, o Grand Canyon
Espero que você, como nós não podemos esperar para a unidade através das extensões do novo estado. Entretanto, por que você não testa o costume mapas para a American Truck Simulator, muitos dos quais você pode encontrar no nosso site.

 Visualizações: 1.5k