TOP 5 mods ATS: abril 2016

TOP 5 mods para o American Truck Simulator
Desde o lançamento de American Truck Simulator ele já estava animado as mentes dos jogadores, com imensa oportunidades oferecidas pelo jogo de modificações. Lembrando a experiência do Euro Truck Simulator 2 seria difícil esperar qualquer outra coisa. Hoje decidimos reunir para você o mais popular mods para o ATS, de acordo com os usuários do Worldofmods.com.br. Obter infinitas possibilidades em American Truck Simulator!

É claro que a qualidade dos mods é completamente diferente. Alguns deles pode ser chamado de reais em obras de arte, enquanto outros são pouco a pena sua atenção. Mas aqui estamos apresentando top five melhor selecção de mods, então aqui só estão os melhores.


Peru Mapa


Mapa do Peru
Mod Peru Mapa adiciona ao jogo um belo mapa da região de montanhas do Peru. Faça um passeio nas estradas e maravilhe-se com as reflexões de nuvens no cristal claros lagos de montanha!


Internacional Águia 9400i


Internacional Águia 9400i
Internacional Águia 9400i é um mod que adiciona ao jogo esse poderoso caminhão com modelo perfeito e vários tunning. Parece ótimo. não é?

De costa a Costa Mapa


costa a Costa Mapa
Mod costa a Costa Mapa, aumenta significativamente o mundo do jogo, permitindo que você visite muitos outros Estados em os EUA, literalmente, abrindo o caminho para você a partir da costa Oeste para Leste. Amor voos longos? Em seguida, este mod é para você!


Mack RS700


Mack RS700
Outro turck mod em nosso TOP-5. Desta vez é Mack RS700, por Mack Trucks. Não há muito o que dizer: bom modelo, definitivamente vale a pena jogar. Mod bom para quem gosta da velha escola de caminhões.

Kenworth K100


Kenworth K100
Kenworth K100 é uma bem conhecida de caminhão. Você definitivamente é visto em o Exterminador do futuro 2 filme. Sim, este é o caminhão em que o T1000 perseguiu o jovem Jhon Connor. Agora você pode levá-lo a si mesmo, imaginando que você está a máquina de matar final.

Se você está interessado em mapas para a American Truck Simulator você pode facilmente encontrá-lo em nosso website e, em seguida, transferi-los de forma absolutamente gratuita e sem cadastro!

 Visualizações: 2.7k