Personalizado shifter botão para ATS

O poder da comunidade ou um personalizado da caixa de velocidades para a American Truck Simulator
É sempre bom ver como a comunidade de caminhão fãs de sims fez algo legal. E aqui estamos novamente! Depois de uma procissão triunfante através do Kickstarter com o seu projeto SKRS USB 18 Speed Shift Botão, Cory e os caras do CSIO Tecnologias tem criado uma empresa exclusiva com base em plano de negócios - oferta de high-end de hardware personalizado, concebido especialmente para o caminhão de jogos sim. Essa ideia merece uma menção em nossa newsletter, certo?

O shifter botão utiliza um original Eaton Fuller sistema, juntamente com circuitos adicionais para interagir com o jogo. O dispositivo é compatível com muitos de alta classe shifters: Fanatec, Thrustmaster TH8RS e TH8A, e a Logitech G25, G27 e G29.

SKRS 18 de Velocidade Botão de Mudança de USB para o American Truck Simulator
Falando sobre o preço, o dispositivo provavelmente vai ser interessante apenas para os mais fãs de hardcore. Embora, como o mundo está cheio de pessoas dispostas a pagar r $200-$300 para um volante, apenas no fim de um caminhão virtual CSIO Tecnologias tem todas as chances para encontrar o seu público-alvo.

Pelo caminho, junto com a próxima grande atualização para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator, SCS Software irá melhorar o ecrã do programa de configuração e ele será automaticamente identificado um novo dispositivo. De modo nenhum problema deve surgir com SKRS 18 Speed Shift Botão de conexão USB. Há até mesmo um vídeo especial que mostra claramente a conexão e a integração do dispositivo no jogo:

Quer aumentar o seu American Truck Simulator experiencia para um nível totalmente novo? Em seguida, SKRS USB 18 de Velocidade Botão de Mudança é apenas o que você precisa! Adquirir este dispositivo, reunir mods para o American Truck Simulator no nosso site e pegar a estrada!

 Visualizações: 2k