American Truck Simulator: Califórnia

American Truck Simulator Kalifornien
American Truck Simulator - o jogo, desenvolvido pela SCS Software, que é um simulador de transporte de carga nos EUA, e provavelmente em áreas adjacentes. O jogo é a continuação da famosa série de simuladores de Euro Truck Simulator, a segunda das quais trouxe desenvolvedores de muita popularidade entre os fãs de jogos de condução. O novo jogo promete fazer alterações no já amado por muitos mecânica, tornando o jogo mais interessante e realista.

ATS, também conhecida como American Truck Simulator Califórnia, na época de lançamento terá apenas Califórnia e as áreas circundantes. No momento em que é confirmado que o jogo vai ser mais de 100 cidades, incluindo Los Angeles, Las Vegas, San Francisco, San Diego, Oxnard, carlsbad, CA, Huron, Fresno County Siskey, Sacramento, San Rafael, Barstow, Blumenau, Santa Cruz, Santa Clara, Stockton, Primm, Oakland, cidade de El Centro, e roma sud est. Também existem vários tipos de jogos de caminhão: Peterbilt 579, o Kenworth W900L, Kenworth T680 e a Volvo VNL 780.

Os desenvolvedores não estão indo morar apenas no Caminhão Americano da Califórnia, e logo depois do lançamento do jogo, eles planejam lançar em forma de DLC outros Estados dos EUA, cada um deles com um grande número de estradas, cidades e as suas próprias paisagens. Talvez, depois o restabelecimento dos EUA, os desenvolvedores assumir o México e o Canadá, e, em seguida, o jogo vai ser apresentado a todo o continente da América do Norte.

Fique atento às novidades sobre o jogo no nosso site, as últimas informações recebidas em uma base regular. Também em nosso site você pode encontrar outras informações sobre o jogo, incluindo novos vídeos e imagens.

 Visualizações: 1.2k