World of Trucks: novos desenvolviment

Atualização em World of Trucks
A SCS Software continua a desenvolver World of Trucks, ocupando gradualmente para os seus jogadores. Este artigo é uma tradução do desenvolvedor, que informa sobre atualizações de serviço e a adição de novas conquistas.

"Nós gostaríamos de fazer mais, e dar reconhecimento para os mais leais e jogadores hardcore que gastam muito do seu tempo em nossos jogos. Nos bastidores, o nosso backend World of Trucks pronto para recolher algumas estatísticas e informações sobre os fornecedores, ocupando um lugar no sistema e isso nos dá um grande banco de dados e conjunto de ferramentas usar para algo novo.

Estamos felizes e orgulhosos de que o número de dispositivos conectados a WoTr está crescendo de forma constante. Sabemos que os caminhoneiros gostam de mostrar suas conquistas, suas estatísticas, distância, volume e peso do seu trabalho, que eles entregues, com as suas poderosas, leal, diesel animais. E a melhor forma de mostrar que você é um caminhoneiro que a caça para conquistas?

Então, hoje nós adicionamos uma nova marca de realizações para todos aqueles que, chanachel tempo e adicionado de seus perfis para o nosso WoTr site:

Novas conquistas no World of Trucks
Além disso, existem duas realizações escondido para aspirações, mas gostaríamos que você encontrá-los sozinho. Você pode ver a lista de todos os resultados disponíveis em seu perfil na worldoftrucks.com.

Além disso, um pequeno lembrete: você alcançar o trabalho a posteriori, então não se preocupe se você já se passaram alguns dos critérios necessários, eles serão levados em conta. Além disso, alguns deles podem ser executadas várias vezes, de modo que você pode fazer ainda mais habilidade e a sua paixão pela condução do caminhão, recebendo-os de novo e de novo.

Apenas uma questão permanece...

Você está pronto para apertar o cinto de segurança, ligue o motor e fazer o desafio?"

 Visualizações: 2.2k