American Truck Simulator: trailers desafio

American Truck Simulator notícias
American Truck Simulator adiciona шт o jogo de uma ampla gama de trailers de maior comprimento, além do que já está no Euro Truck Simulator. O extended trailer vai fazer suar até os mais experientes virtual caminhoneiros, quando você tem que manobrar no meio do trânsito, as ruas estreitas e comerciais bases.

American Truck Simulator - comparação do comprimento do reboque
Veja na imagem e compare os dois caminhões. É óbvio que o topo motorista do caminhão vai enfrentar sérios problemas ao efectuar manobras apertadas de tráfego ou em uma estreita turno. Sobre este caminhão muitas vezes você tem que escolher um caminho em torno das cidades, apesar de ser muito mais do que isso para evitar trilhas estreitas, e uma abundância de tráfego e, assim, para minimizar a carga de dano. Até mesmo a mesma mercadoria base, que parecia muito conveniente em um padrão caminhão vai ser um verdadeiro pesadelo quando você levar um caminhão de 16 metros de comprimento.

American Truck Simulator
A localização do ponto de articulação do reboque também vai ser muito estranho para os jogadores usada para uma localização diferente no Euro Truck Simulator 2. Também, NOS eua, mais comum em tandem do mesmo regimes mais complexos.

 Visualizações: 1.1k