American Truck Simulator versão

American Truck Simulator
Hoje, 3 de fevereiro de 2015, um dos mais esperados projetos em seu gênero - American Truck Simulator é finalmente lançado! Esse jogo, desde os criadores do Euro Truck Simulator 2, agitado mentes dos fãs desde a data do primeiro anúncio. E, finalmente, a American Truck Simulator está disponível no Steam, qualquer outras lojas on-line por um preço muito razoável de us $20.

Na versão de lançamento do jogo, há ainda apenas dois Estados - a ensolarada Califórnia e areia Nevada, mas, é claro, a SCS Software não vai parar naquele número. Não é que o que eles nos disseram anterior, em que a imprensa (que, por sinal, que você pode encontrar no nosso site)? Ficar atrás do volante de um potente camião Americano e para a frente, para conquistar o vasto continente Norte-Americano!

American Truck Simulator está disponível!
Este jogo vai certamente apelar para todos os fãs do Euro Truck Simulator 2. Afinal, o ATS é um seguidor de tradições! No entanto, há certamente algumas alterações. Se você é um verdadeiro fã do grande e poderoso caminhões, sempre queria para andar sobre o infinito do deserto Americano, carregando uma cara de várias toneladas de carga, se você sabe o que os caminhões é e como lidar com eles, finalmente, se você já viajou o comprimento e a largura de todos os ETS 2 do mundo, então este jogo é definitivamente não o deixará indiferente!

A fim de não ser infundadas, aqui está uma liberar o trailer de American Truck Simulator, que mais do que mostra, claramente, todas as perspectivas de um novo jogo:

É claro que a comunidade de jogadores ETS 2 não vai deixar de ATS, sem atenção e em breve haverá dezenas de mods para este novo marco no desenvolvimento de jogos da SCS Software. E o melhor desses mods, pode ter certeza, vai aparecer em nosso site!

 Visualizações: 1.1k