Russo mods para o American Truck Simulator

russo mods para o American Truck Simulator
Talvez, é difícil encontrar um outro gênero que tem a mesma popularidade em todo o mundo, como diferentes tipos de simuladores. E não o último lugar na lista leva trucksing simuladores, e, em particular, a American Truck Simulator.

Em American Truck Simulator a geração de russo jogadores e modders que cresceu em jogos do gênero, apenas não poderia ajudar a preparar algumas belas mods. Não é de admirar, pois o próprio jogo e os desenvolvedores são muito amigáveis com modificações personalizadas. Não é para nos contar quantas russo mods foram em Euros Trcuk Simulator 2, mas o que sobre o American Truck Simulator? Quando KAMAZ vai começar a conquistar o deserto Americano? Vamos descobrir.


caminhões russos em American Truck Simulator


caminhões russos para a American Truck Simulator
Russo e Soviético caminhões amplamente conhecida fora da Rússia. E não é surpreendente, porque a URSS não há muito tempo manteve um ferro de passar aperto na metade do mundo, generosamente fornecimento de aliados com os produtos de sua poderosa indústria. Claro, mods em russo e Soviético equipamentos eram muito populares no Euro Truck Simulator 2. Podemos facilmente dizer o mesmo sobre o American Truck Simulator. Quer ir toda a Califórnia e Nevada para trás a roda da KAMAZ ou Ural? Russo mods para o American Truck Simulator, torná-lo mais do que possível.

Além de russo caminhões KAMAZ nesta categoria incluem o Bielorusso caminhões por BelAZ e ucraniano MAZ, que, também, estão em demanda no American Truck Simulator comunidade de jogos. Pelo caminho, não se esqueça sobre o russo RV pela GAZ. Tudo isso e, felizmente, muito mais está esperando por você no American Truck Simulator, agora ou em breve.


russo mapas em American Truck Simulator


russo mapas para a American Truck Simulator
A rússia é um país imenso, em que há de tudo: intermináveis florestas e montanhas íngremes, escaldante do deserto e gelado de resíduos do Norte. É por isso que a Rússia mapa foi tão popular entre os modders em Euro Truck Simulator 2. A rússia também está presente no ATS. A qualidade do mapa facilmente concorre com o oficial de locais de jogo. Se você sempre quis fazer um vôo non-stop de São Petersburgo a Kursk, então o que você está esperando? Download do mapa da Rússia para a American Truck Simulator do nosso site agora mesmo!

Se você sempre quis, de alguma forma, diversificar a jogabilidade em American Truck Simulator, adicionar novas complexidades e novas oportunidades, enormes territórios e de uma variedade de técnicas, o russo mods para o ATS apropriado para esta finalidade perfeitamente.