Mods para BeamNG Drive

Mods para BeamNG drive
No nosso projecto pode ser download mods para BeamNG Drive - jogo de 2013, que rapidamente ganhou popularidade no jogo e comunidade em virtude de sua autenticidade. O principal interesse dos jogadores visa organizar teste de colisão, que por conta atualizada do motor de jogo "Torque 3D" totalmente levam em conta a física moles тел.

Diversos mods para BeamNG Drive permitem ampliar significativamente a escolha de jogadores, não limitando a sua base uma área infantil. O utilizador poderá escolher territorial de uma zona, a paisagem, a área total do terreno. Nela, será possível realizar testes de colisão ou simplesmente desfrutar de um passeio em um dos carros. Todos os add-ons de jogos BeamNG se aplicam em nosso site livre.

Apresentados mods totalmente adaptado ao jogo BeamNG. Eles levam em conta a física moles e duros de objetos - inerente a condição para alcançar o máximo de semelhanças jogos de eventos com a realidade.

Instalar o add-basta: é necessário baixar o arquivo com mod e atualizar os arquivos de origem jogos pré-carregados BeamNG.