BeamNG Drive De Atualização 0.5.4

BeamNG Drive 0.5.4
Conheça a nova grande atualização para BeamNG Drive - 0.5.4!

Esta actualização adicionado um monte de coisas novas para o jogo, incluindo um carro novo, um novo mapa, com uma significativa melhoria do jogo de física, melhoramentos na INTERFACE, câmera e FPS de otimização. Mas vamos começar tudo em ordem.


carro Novo: Ibishu Miramar


Além de novo na frota de carros disponíveis no BeamNG Drive - Ibishu Miramar. Este veículo parece uma típica família de limousine dos anos 70 ou 80-s. Design diferenciado e decoração, juntamente com os tradicionais para BeamNG Drive de atenção ao detalhe e à qualidade do modelo, criando um ambiente muito agradável impressão de que esse novo sedan. Assista a este video onde o Ibishu Miramar mostrado em toda a sua glória. Não posso esperar para rasgar esta beleza à parte!

Novo mapa: Utah


Utah é um estado norte-Americano conhecido por suas impressionantes vistas para o deserto e belos canyons. Basta imaginar todas as possibilidades que se abrem com uma paisagem em BeamNG Drive! Para não mencionar o quão bonito o novo mapa é! Assista este video e veja por si mesmo!

E alguns screenshots do novo mapa:

Pitoresco Utah dal!
Beleza Canyons

aperfeiçoamentos Técnicos


Os desenvolvedores tinha revisto o comportamento da física do núcleo, o que aumentou sua produtividade, em média, de 10% a 50% e também reduzir a quantidade de memória necessária. Foram feitas alterações para CPU renderização. O que é uma boa notícia, pois agora exibido o número de frames por segundo será muito mais estável. Além disso, o inverso buffer de profundidade foi adicionado ao jogo, assim, para alcançar mais resultados impressionantes! Basta assistir o video e a taxa a vigor. Não é ruim, não é?

Além disso, foi acrescentado muitas pequenas correções na parte técnica do jogo, melhorias no suporte para diferentes dispositivos de jogos e de prestação de desempenho em jogos, temperaturas e danos.

Novo jogo da câmara


A câmara do comportamento em tempo real foram completamente redesenhados. Foram adicionados novos modos, as configurações de calibração e de capacidade. Outro video, para maior clareza:

Essas foram as mudanças mais significativas do 0.5.4 atualização. Mas, como de costume, isso não é tudo. Outras alterações que dará brevemente.

Transporte


  • Adicionado pele prisão, diz coronel-para 200BX
prisão, diz coronel-para 200BX

  • Adicionado Camo pele para as máquinas da Série D e H-Series
Camo para máquinas da Série D e H-Série

  • Adicionado pele para Grupo4 Bólido
Group4 para Bolide

  • Adicionado um branco rodas de aço e novos tipos de turbocompressor para caminhões de T-Series
rodas de Aço para T-Série

  • Adicionada Bullbar para a Série D, H-Series e Roamer
Pára-bull barras para a Série D, H-Series e Roamer

  • Adicionado a um erro do escudo frontal e lábio para Série D
Erro do escudo frontal e lábio para a Série D

  • Adicionado o rally luzes Cobiçar e '88 Pessima
Cobiçar '88 Péssima

  • Adicionado novo personalizado offroad rodas.
personalizado Novo off-road rodas

Mapas e cenários


  • Nova física da vegetação e arbustos
  • Corrigidos vários bugs no mapas da Selva de Pedra da Ilha e da Costa Leste dos EUA.

melhorias na Interface


  • relatórios de Dano tornaram-se mais visíveis
  • créditos Atualizados
  • Novas opções
opções
O novo update tem grande extensão do potencial do jogo do BemaNG Unidade. Mas você sabe como você pode estendê-lo ainda mais? Com a ajuda de legal mods no Carros para BeamNG Drive! Em nosso site você vai encontrar dezenas dos melhores mods, meticulosamente, coletados de todos em toda a Internet, classificados, verificados em busca de vírus e está disponível para download totalmente gratuito e sem registo!

 Visualizações: 1.7k