BeamNG Drive machinima

BeamNG Drive machinima
Talvez não seja demasiado humano, mas todos nós gostamos de olhar para uma acidentes de carro. Por mais que nós jogamos BeamNG Drive? O tráfego e o traço cams gravações são especialmente populares. Você pode encontrar milhares de tais vídeos na Internet, mas como muitos destes são baseados no BeamNG Drive de motor de jogo?

Canal do YouTube DragCarTV faz um monte de vídeos interessantes sobre carros. No canal você pode encontrar vídeos sobre BeamNG Drive, mas também sobre outros jogos de carro (e.g. Necessidade de Velocidade). Mas agora gostaríamos de falar sobre os dois vídeos sobre BeamNG Drive, feita de forma profissional, que ao ver você às vezes se esquecem de que tudo isso filmado no jogo, não na vida real.

BeamNG.unidade - CCTV Falha de Compilação 2
O primeiro vídeo é chamado de CCTV Falha de Compilação 2. Este Machinima mostra o tráfego de maior qualidade câmeras de gravação de cruel acidentes de carro. Felizmente, tudo isso acontece no jogo, desenhada no mundo virtual e não na vida real, onde cada acidente é a vida de alguém e de saúde. Mas olha que tipo de profissionalismo e atenção para o detalhe, esse vídeo tem! Bravo!

Ultimate Traço Cam Falha de Compilação - BeamNG Drive
O segundo vídeo chamado de Ultimate Traço Cam Falha de Compilação, e é outro grande Machinima, simulando traço câmeras de gravação. O acidente parece muito realista e impressionante, mas o som é um prazer único. Os caras não eram preguiçosos e adicionar o vídeo a gama de real DVR gravações de sons, de modo que tudo parece incrivelmente realista. Ótimo trabalho. Isto é o que um machinima devem parece!

Gostou do vídeo? Por que não tentar fazer algo que simular? Use mapas para BeamNG Drive no nosso site - isso deve ajudar. Fazer algo que vale a pena assistir, em seguida, enviar a sua criação nos comentários abaixo e vamos falar com os outros sobre o seu vídeo em um dos nossos do disposto nos artigos seguintes.

 Visualizações: 1.3k