Certifique-se de jogar alguns BeamNG Drive

Certifique-se de que você tenta BeamNG Drive
Muitos não sabem sobre este maravilhoso jogo interessante e como BeamNG.unidade e jogá-lo fora de foco, e muito exageradamente. A principal característica do jogo é a física realista do comportamento dos veículos e mapas detalhados. Colisões e danos são surpreendentes em seu realismo - os detalhes do corpo quebrar e amasse como na vida real, forte colisão pode transformar seu carro em um acordeão ou um pedaço de metal dobrada. Todos implementados, graças ao revolucionário mecanismo de Torque 3D, que calcula a deformação de cada elemento do modelo de seu carro.

De danos realista em BeamNG Drive
Além disso - o jogo com facilidade e rapidamente modificado, o que abre a possibilidade para a modelagem de diferentes situações de estrada e realista passar rotas usando uma variedade de marcas de carros existentes. Por exemplo, você pode visualizar e sentir o que será do seu BMW X5 ou Audi A8 depois de uma colisão em velocidade máxima com uma colisão na freeway ou para saber como essas máquinas serão enrolamento rurais de pista ou um desafio a trilha da montanha. A variedade e o realismo das paisagens e mapas - uma das principais características do jogo, e é implementada, é realmente magnífico! Também no jogo existem outros veículos, como aviões e motos, tornando-o ainda mais diversificada.

Accidente de coche pt BeamNG Drive
Na verdade, o jogo é virtual sandbox para testar o comportamento de carros diferentes. E que o torna muito interessante e emocionante! Quem não quer sempre ver como quebrada bolo no seu carro favorito, tira seus óculos, fora do pára-choques e sair da roda do carro de movimentos bruscos do volante está activado e voa para a pista contrária, batendo na barreira ou deslizando longa sobre o telhado? Eu acho que muitas pessoas gostariam de uma vez para vê-lo, e sem quaisquer consequências económicas para si mesmo) E agora você tem a chance! Jogar BeamNG.unidade e tente! E você vai saber exatamente o que você nunca deve fazer na vida real e não algo a temer na estrada, porque a física no primeiro jogo.

 Visualizações: 1.6k