BeamNG Drive versus Next Car Game

BeamNG Drive vs Next Car Game
Não seria razoável esperar que o BeamNG Drive será a única decente jogos em seu gênero. Claro que tem concorrentes. eu acho que quase todos os jogadores, que familiarizado com o gênero, lembre-se de um projeto chamado Equipamentos de Hastes, iniciado em agosto de 2005. Como um projeto, Arranjos de barras, é claro, não vá em qualquer comparação com BeamNG Drive em termos de danos físicos modelagem, gráficos, interface, em geral características do jogo, e muito mais. Mas agora gostaria de falar sobre outro jogo, que pode ser considerado como o segundo gigante do gênero, tais simulações. Como você provavelmente já adivinhou, nós vamos estar falando sobre o Wreckfest, também conhecido como Next Car Game.


Mais hardcore



Hardcore
O que é certo é que nos últimos tempos adulto geração de jogadores dos anos 90 exige mais e mais hardcore e jogos de simulação da indústria de jogos. Lembre-se que é um sucesso foi um tal de não-fácil-para-lidar-com jogos como ArmA de 2/3 (e extensas modificações para eles como DayZ, Breacking Ponto e ACE), Dark Souls 1/2 e seu "irmão gêmeo" Bloodborn; e muitos outros. Lista de exemplos pode ser muito longa, mas a tendência é traçada de forma bastante clara, mais complexa, detalhada e realista jogos estão se tornando mais popular entre os jogadores de todo o mundo.


para Escolher o seu próprio



Next Car Game multiplayer
No entanto, muitos desenvolvedores ainda dependem de entretenimento e de diversão de jogo, muitas vezes chegando em detrimento do realismo. A maioria do público ainda pouco fazer a diferença, mas, por exemplo, se você simplesmente simplificar o modelo de danos, você pode salvar um monte de recursos, e consequentemente, dinheiro. Parece que a empresa finlandesa Bugbear Entertainment, criadores do Próximo Jogos de Carro, estava pensando de que maneira. A maioria, provavelmente, devido à falta de opção, mas de qualquer maneira. A história deste jogo, como muitos outros projetos de software livre, iniciado com o crowdfunding. Apesar do fracasso da primeira empresa no Kikstrater, o desenvolvimento de um jogo não foi interrompido, mas continuou, no despertar de feedback positivo dos jogadores que compraram um acesso antecipado. Agora, o Next Car Game ainda está em desenvolvimento, mas você pode facilmente comprar no Steam.

Depois de jogar o Next Car Game e comparando-a BeamNG Drive, podemos dizer o seguinte: no Next Car Game é realmente bom simulador de corridas com um altamente simplificado, em comparação com BeamNg Drive, modelo de danos, motor de física e gráficos, mas com uma mais convencional jogabilidade dinâmica e, o mais importante, muito menos requisitos para o computador. E isto é bastante lógico: Bugbear Entertainment motor de jogo, chamado de ROMU, simplesmente não pode competir com a CryEngine3, o qual é utilizado em BeamNG Drive, mas requer muito menos recursos. Devido ao fato de que no Next Car Game não calcula o dano cuidadosamente e meticulosamente como BeamNG Drive, ele pode trabalhar bastante estável, mesmo em um PC fraco que automaticamente aumenta a sua acessibilidade para um público mais amplo. Você pode avaliar visualmente a diferença por assistir a este vídeo:

de Jogadores opinião



Jogadores parecer
No entanto, não podemos dizer que o Next Car Game é definitivamente pior do que BeamNG Drive. Os jogadores que têm experiência em ambos os jogos, dizer que eles tinham muito mais divertido jogar o Next Car Game, principalmente no multiplayer. Juntamente com um pequeno requirments do sistema, muito bom de gráficos, jogabilidade dinâmica e um bom sistema de danos (que é muito melhor do que nos mais modernos jogos de corrida), torna o Next Car Game uma ótima opção para iluminar mais do que alguns fria de inverno noites. No entanto, se você tiver um computador potente e você ainda desejam ver um verdadeiro simulador de realismo, onde cada curva do metal amassado é cuidadosamente calculado e será 99% igual ao que seria na vida real, então sua escolha é, sem dúvida, BeamNG Drive.

 Visualizações: 1.6k