Por que o BeamNG Drive não executa?

BeamNG Unidade
Não há muito jogos como BeamNG Unidade. Quase perfeito virtual testes de colisão simulador, com excelente física e carros de sistema de danos. Como resistir a uma oportunidade como essa? Aqui você pode fazer quase qualquer coisa. Querem empurrar o caminhão para baixo do penhasco? Fácil! Cabeça para o impacto do Mercedes stright em ônibus ou caminhão pesado? Não há nada mais fácil! As possibilidades do jogo são limitadas apenas por sua imaginação. E depois há o costume modificações que aumentem o potencial do jogo ainda mais! No entanto, havia descoberto uma mosca na sopa.

Muitos usuários enfrentam o problema quando a atualização BeamNG Unidade. Novas versões do jogo venha com bastante frequência. Uma das correções mais recentes para a versão 0.4.1.0 não vai permitir que você executar o jogo no Windows XP e placas de vídeo que não suporta o DirectX 11. Estamos procurando uma solução para esse problema e, finalmente, chegou à conclusão de que a melhor solução nesta situação seria a usar a versão anterior do jogo. E aqui está outra armadilha: o jogo não iniciar após a atualização, se não de fazer algumas pequenas manipulações.

BeamNG Unidade
Não posso esperar para ver o que ele é? É muito simples. É o suficiente para excluir a pasta "cache" na pasta do jogo em os Meus Documentos. O fato de que o jogo não pode criar novos arquivos necessários para a pasta "cache", se eles (ou a pasta) já existe. Depois de removê-lo, o problema irá desaparecer e o jogo deve ganhar sem problemas.

 Visualizações: 5.9k