Luz mod para Euro Truck Simulator 2


Luz mod " do Euro Truck Simulator 2. A modificação traz a luz de todos os carros no jogo com o real dinâmica. Que é o caminho e objectos abrangidos agora não por camadas de texturas e uma verdadeira fonte de luz começou a Brilhar todas as luzes e luzes em todos os carros e o trânsito também.

Contras: a luz na aranha "e o Bullbar agitação (ruim para a cabine trancada, dispositivos, e a cabine em ETS-2 era móvel), com uma vista de trás, o volante, à noite, vindo de trás de semáforos salão - a caminhada do carro (se você abri-lo da dor) não há traseira da parede exterior, ou apenas no jogo de sombras podem ser expressos apenas por um tipo especial de objetos de desenho. Bem, o principal barra de luz no meu GT 440, à noite, na cidade, com muito tráfego indo selvagem FPS drop de 60 para 20 quadros. Mas eu acho que, em média, e poderosos computadores devem todos feixe de trabalho.

Prós: agora, a luz, o tráfego era mais ou menos realista carros similares plausível iluminar a estrada, e não como fantasmas passeio. Pelo jeito, o tráfego brilha a mesma luz que o médio do tractor em que a regra em si, e todos os tipos de lâmpadas dimensões-Stopera demais, tais como tratores. Agora pode qualquer luz de todas as lâmpadas e as luzes de mudança-ajustar como mais gosta, e de acordo com a capacidade do seu computador, ele pode ser feito por um par de minutos, sem qualquer photoshopow, não descompacte o arquivo, um simples bloco de notas.

A estrutura dos ficheiros na pasta personalizada necessidade de "desativar" textura leve. Os arquivos na pasta de interligação é configs quase todas as lâmpadas, lá o nome que você possa entender o que .sii é o responsável por aquilo.

Os parâmetros são aqueles que podem ser alterados:
diffuse_color: - cor cone de luz em RGB;
alcance: potência de luz, tipo faixa, em metros;
outer_angle: - o ângulo do cone de luz em graus;
inner_angle: - o ângulo de desfocagem do cone de luz no limite, se for null, será clara e nítida delimitação de luz;
pitch_offset: - o ângulo de inclinação do feixe em graus, positivo tilt - up, uma inclinação negativa para o chão;
tipo: lugar - este é, provavelmente, o tipo de luz como o agricultor - se lugar para mudar para alguma outra luz as sombras serão lançados;
rot_speed: é a velocidade da luz em graus/segundo.
Nada existe que você não pode tocar.

A modificação também é compatível com a versão do jogo 1.14.0.4 s.

Download mod Luz mod " do Euro Truck Simulator 2 por favor, siga os links fornecidos abaixo na página.

Adicionado:
 
Autor StarT
Compatível com a versão do jogo 1.10.x

 Visualizações: 5.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/59)
 Transferências: 637

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!