De transporte de passageiros para Euro Truck Simulator 2


Você já pensou sobre o porquê, em Euro Truck Simulator 2 no modo de transporte de passageiros, ou se mais fácil: controle de transporte de autocarro? Este mod corrige esse equívoco, adicionando ao jogo a capacidade de transporte de passageiros. Mesmo que o jogo foi originalmente criado apenas sobre o sistema de transporte para o transporte de passageiros não é muito diferente a partir do mesmo, e funciona perfeitamente. As encomendas são tomadas exatamente da mesma forma como as encomendas para entrega. Só que em vez de carregar, Você pegar passageiros e transportá-los para o ponto especificado sobre o mapa. A principal diferença é que Você controla é de ônibus, que tem uma física diferente de controle, cada ônibus tem uma aparência única, e, em Geral, apesar de várias semelhanças, este mod adiciona uma nova atmosfera única, ajudado não só uma nova aparência da superfície de transporte, mas também mudou o interior, que tem a cabine com os passageiros e até mesmo a tela de TV. I. e. para as novas condições não precisam se acostumar, tudo o que é familiar e intuitivo, mas uma nova sensação que Você também garantida.

Preciso de um mapa "Mapa-Brasil Total 4.2 [BUS VERSÃO]", sem ele o jogo irá travar, só funciona em conjunto com este mod! O mapa pode baixar no nosso site.

Para iniciar o download do mod "transporte de Passageiros" do Euro Truck Simulator 2, apenas clique em um dos links abaixo.

Autor Fabiano Teixeira
Compatível com a versão do jogo 1.8.x 1.9.x

 Visualizações: 4.8k
 Transferências: 725

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!