"França" - novo DLC para o ETS 2

França
Boa notícia, meu caro caminhoneiros de toda a Europa! A SCS Software, disse que é hora de compartilhar com a comunidade, algo que está atualmente em desenvolvimento. Agora, a empresa checa não está mais indo para o trabalho em apenas um projeto de cada vez, agora existem vários projetos em desenvolvimento, em seus laboratórios secretos.

O Euro Truсk Simulator 2 mapa da equipe já está trabalhando em um novo grande DLC, realmente expande o conteúdo disponível no jogo. Desenvolvedores de' planse incluem a expansão aquele pequeno pedaço da França, que já existe no jogo, e cobrindo todo o país completamente. E isso, claro, implica algumas alterações em locais já existentes (por exemplo, revisão completa da região de Paris). As peças alteradas do mundo do jogo, é claro, estarão disponíveis no jogo base, mesmo se eles foram tocados por melhorias visuais que irá adicionar na próxima DLC.

Então, aqui estão algumas imagens do atualizados parte rural da França. Este trabalho está ainda em andamento, como você pode ver facilmente. Gráfico imprivements ainda estão em desenvolvimento.

cidade Pequena e grande caminhão em algum Lugar perto de Marselha Perfeitamente transmite a atmosfera da Velha Europa
Vamos torcer para que o DLC será lançado como planejado e no tempo. Para estar ciente das últimas Euro Truсk Simulator 2 notícias verifique regularmente o nosso feed de notícias, onde você sempre vai encontrar as últimas notícias sobre nosso jogo favorito.

 Visualizações: 1.2k