Steam Workshop suporte para o ETS 2

Steam Workshop
No momento em que a SCS Software está a trabalhar arduamente no 1.23 atualização para o ETS 2 e 1.2 atualização para o ATS. Uma das principais mudanças, que estas atualizações traz para os nossos jogos, é o suporte do Steam Workshop., Já que todos os SCS projetos de Software sempre foi uma plataforma popular para a modificações personalizadas, esse recurso é um dos mais esperados, os desenvolvedores e usuários.

No momento da Oficina para o ETS 2 e ATS é limitada em fase de testes. Alguns testadores são grandes modders-se, por isso, mesmo durante o teste há alguns muito legal mods apareceu. Aqui está o que o Workshop página parece no momento:

Steam Workshop
Os desenvolvedores já estão ansiosos para o open beta, quando toda a comunidade de ambos os jogos (ou deve ser considerado como a mesma comunidade?) vai ser capaz de avaliar a implementação atual do Steam Workshop de suporte.

A facilidade de utilização do Steam Workshop é impressionante: tudo o que você precisa fazer é escolher o mod, pressione o botão de "Assinar" e a modificação será automaticamente baixado, instalado e aparece no Mod Manager no jogo. O vapor vai cuidar das atualizações automáticas, se o criador do mod vai fazer uma nova versão. Além disso, se você deseja alterar o computador ou reinstalar o sistema operativo, todas as suas modificações são instalados automaticamente junto com o jogo, e não cópias de segurança ou como necessário.

Cada jogador será capaz de avaliá qualquer mod, de modo que a modificação da melhor qualidade, rapidamente chegar ao topo. Você vai ser capaz de ordenar mods por classificação, popularidade, ou ler o mais recente carregado mods para o Euro Truck Simulator 2 ou American Truck Simulator.

Informações para os "modders"


Para carregar os seus mod, você precisará instalar o SCS Oficina Autor livre de Vapor aplicativo criado pela SCS Software criado apenas para esta finalidade. Isso é o que esta proigram se parece com:

SCS Oficina de Autor
Além de SCS Oficina Uploader, os desenvolvedores estão preparando um especial wiki site que contém várias informações sobre a criação de modificações para o ETS 2 e ATS.

SCS Modding Wiki
O objetivo é criar um lugar onde todos os que estão interessados em SCS Software de jogos de modding pode encontrar todas as informações necessárias. Ele precisa ser um último recurso que contém informações sobre todos os aspectos do oficial de ferramentas de modding da SCS, sua documentação e tutoriais, bem como as coisas tais como dicas sobre otimização do mod para o jogo mais recente versão. O Wiki irá conter informações adicionais sobre o ETS 2 e ATS motor de jogo, bem como todas as possíveis definições de configuração.

Pode demorar algumas semanas para dar tudo na etapa final, mas a SCS Software atr já olhando para a frente para todos nós que participamos na versão beta aberta para o Steam Workshop para o ETS 2 e ATS!

 Visualizações: 1.6k