Cruz-promo ETS 2 e o Rocket League

Cross-promo Euro Truck Simulator 2 e Rocket League
Um novo e interessante promoção, concebido pela SCS Software para Euro Truck Simulator 2 estará disponível no jogo em breve!

Temos a certeza de que não há muitas pessoas que ainda não ouviram falar sobre o Rocket League. Para aqueles que não ouviram, explica: Rocket League é o futebol com carros, onde sua tarefa é marcar um gol, empurrando uma bola gigante de andar em um carro com motores de foguete. A propósito, este jogo é muito popular em todo o mundo.

A SCS Software, cuja criação, Euro Truck Simulator 2, também muito popular, sugeriu Psyonix, os desenvolvedores do Rocket League, para criar uma promoção cruzada destes dois jogos. O resultado você vai ver no próximo DLC para o ETS 2 e a atualização para o Rocket League.

Bola e Octanagem carro para o ETS 2
Três novos itens irão aparecer em ambos os jogos para o fim deste mês: no ETS 2 vai estar disponível uma bola de Foguete Liga para pendurar na cabine do seu caminhão, e um índice de Octano de carros de brinquedo, que pode ser definida no painel de controle.

ETS 2 Antena para o Rocket League
O Foguete de jogadores da Liga terá uma chance de ter um especial ETS2 Antena. Parece estranho, mas engraçado ao mesmo tempo. Vamos torcer para que essa coisa vai ajudá-los a marcar um casal de belos gols em honra do Euro Truck Simulator 2!

A propósito, em nosso site você pode encontrar uma enorme variedade de legal carros para Euro Truck Simulator 2. Com eles, você nunca vai ficar entediado a cavalo ao longo das rotas do continente Europeu.

 Visualizações: 1.3k