Novas imagens do DLC Vive la France

Novas zonas industriais em França ETS 2
Com cada extensão do mapa do jogo, os desenvolvedores estão tentando adicionar o jogo a novos tipos de lugares para a unidade. Não apenas uma nova paisagem, mas também uma nova entrega terminais, o que aumenta a dificuldade em manobrar o caminhão e o reboque. Mais variedade e mais beleza não faz mal, certo? Os desenvolvedores pretendem fazer locais em seus jogos são facilmente reconhecíveis para aqueles que os conhecem na vida real.

Tudo isso é totalmente verdadeiro para o que em breve será lançado o update Vive la France. Felizmente, o francês indústria fornece aos desenvolvedores com muitas oportunidades. Você sabia, por exemplo, que a França fica com 75% de sua eletricidade a partir de usinas nucleares? O pessoal da SCS Software pensei que seria uma boa idéia ter um par deles no Euro Truck Simulator 2. E assim eles fizeram! Agora temos uma oportunidade de ver este pequeno pedaço do prometido DLC nestas imagens.

Excelentes vistas da estação de energia nuclear no Euro Truck Simulator 2 francês usinas de energia nuclear no Euro Truck Simulator 2 usina de energia nuclear em Euro Truck Simulator 2
Deixe-nos saber nos comentários o quanto você cansado de esperar para o DLC Vive la France, em seguida, dê uma olhada em nossa página com mapas para Euro Truck Simulator 2. Você pode baixá-los abcolutely de graça e sem registro.

 Visualizações: 1.2k