Bandeiras nacionais, foi adicionado para o ETS2

National Window Flags DLC para o Euro Truck Simulator 2
Há momentos em que qualquer auto-respeito fã de esportes deve apoiar o seu time favorito. A SCS Software decidiu que seria muito legal se fosse possível dentro do mundo do Euro Truck Simulator 2. E aqui estamos nós! Agora você pode personalizar seu caminhão com uma bandeira do país que você suporte. Tudo isso, claro, porque muito em breve o campeonato Europeu de futebol vai começar.

National Window Flags DLC para o Euro Truck Simulator 2 é lançado oficialmente. O DLC contém mais de duas centenas de bandeiras de diferentes países, para que os jogadores quase todo o mundo vai ser capaz de decorar seus caminhões com a bandeira do seu próprio país de origem. Claro, essa decoração não é para todos os dias, mas nos dias de feriados nacionais ou grandes eventos esportivos como a decoração vai ser muito útil.

alemão sinalizador de janela para o Euro Truck Simulator 2
Para a propaganda de recém-adicionado opções de Mundo dos Camiões, os desenvolvedores lançaram uma campanha temporária, graças ao qual você será capaz de obter National Window Flags DLC gratuitamente. Interessados? Em seguida, leia:

Começando a partir de 8 de junho até 15 de junho de 2016, entregar três (3) Mundo de Caminhões Contratos em Euro Truck Simulator 2 e receber o seu livre DLC. A evitar que jogadores enganando, tomando apenas o mais trivial dos trabalhos, cada Contrato deverá ser através de uma distância mínima de 200 km (125 milhas), sem levar em conta a distância percorrida em balsas.

Livre chaves serão distribuídos uma vez por dia, então quando tiver terminado as suas três Contrato, você terá de aguardar 24 horas antes de você receberá uma mensagem com o DLC chave, através de Caminhões.

Irish sinalizador de janela para o Euro Truck Simulator 2
NOTA: National Window Flags DLC inclui apenas países listados pelo Organização Internacional para Padronização..

Apresse-se para obter seu grátis DLC - não há muito tempo! Também, não se esqueça de baixar novos mapas para o Euro Truck Simulator 2, uma grande multidão que coletadas no nosso site.

 Visualizações: 1.6k