Novas screenshots do Vive La France DLC

Novas screenshots do Vive La France DLC para o Euro Truck Simulator 2
Enquanto os pontos de vista e pensamentos de milhões de fãs de futebol de todo o mundo estão agora concentrados na França, a SCS Software tem suas próprias razões para se concentrar sobre este país e sua geografia. Agora eles estão prontos para apresentar mais algumas informações e imagens a partir da próxima atualização do Vive La France para Euro Truck Simulator 2.

Seu mapa equipe está fazendo uma quantidade sem precedentes de esforço e atenção aos detalhes da rede de estradas de atualizações futuro. Há várias novas rotas circulares foram adicionados. Como você pode ver nas imagens abaixo e acima, você não vai achar chato paisagem em toda a parte, no contrário, você vai ver uma única reproduções de reais pontos de vista que podem ser encontrados em estradas francesas.

Paisagem do Vive La France DLC para o Euro Truck Simulator 2 rota Circular do Vive La France DLC para o Euro Truck Simulator 2 Projetado paisagem do Vive La France DLC para o Euro Truck Simulator 2
Vamos esperar que a atualização Vive La France para Euro Truck Simulator 2, como os desenvolvedores prometem, vai dizer uma palavra nova no ETS 2 design do mundo. E enquanto nós só pode baixar o novo mods para o Euro Truck Simulator 2, nos quais você pode encontrar uma grande variedade em nosso site.

 Visualizações: 1.1k