National Flags resultados de Eventos

os Resultados das National Flags do Evento em Euro Truck Simulator 2
No inicio de junho, a SCS Software lancou um pequeno evento no World of Trucks. Neste evento, os jogadores tiveram para executar tres Mundiais de Caminhoes Contratos e obter as National Flags DLC totalmente gratuito. Agora, este evento chegou ao fim e e hora de verificar seus resultados.

O Mundo de Caminhoes projeto ainda esta em sua fase muito inicial, de modo que os desenvolvedores estavam muito felizes de ver que o nivel elevado de interesse da comunidade tem mostrado durante o evento. Eles nao estao nem mesmo especialmente chateado que eles tinham que dar muito mais do DLC chaves do que eles esperavam. Nos infograficos abaixo, voce pode ver as estatisticas completas do evento:

Estatisticas das National Flags do Evento em Euro Truck Simulator 2
Pelo caminho, muitos jogadores que receberam a sua livre DLC ainda nao resgatados. Apenas no caso, verifique se voce tem o seu a chave no Mundo dos Camioes site. A chave para o seu livre DLC vai ser na mensagem da administracao. Se voce absolutamente perdeu o evento, voce pode comprar National Flags DLC no Steam.

Jogar SCS Software de jogos com uma enorme seleccao de mods para o Euro Truck Simulator 2 coletadas em nosso site e disponiveis para cada usuario de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.3k