Novas screenshots do Vive La France atualização

Novas screenshots do Vive La France de atualização para Euro Truck Simulator 2
Com o Vive La France de atualização para Euro Truck Simulator 2 desenvolvedores estão tentando elevar o nível de qualidade e de realismo ainda maior. Como você provavelmente observou, com a Indo para o Leste e Escandinávia atualizações de SCS Software gradualmente, passo a passo, aumentou a qualidade de cidades e aldeias. Por exemplo, no Indo para o Leste atualização de nós tem a oportunidade de viajar através de pequenas cidades e aldeias, mesmo que eles não tinham frete bases ou atribuições. E na Escandinávia atualização, os desenvolvedores maior e mais complicada a estrutura das cidades. Bur SCS Software não vai parar!

travessia Ferroviária na Vive La France de atualização para Euro Truck Simulator 2
Agora os desenvolvedores estão felizes apresentar o La Rochelle - uma das novas cidades, que nos dará a oportunidade de experimentar a beleza e a diversidade do francês terra. Você não ficarão mais restritos para entrar zona industrial através de arteroal estradas, em vez disso, entrega de carga será totalmente integrado na vida da cidade.

Estreito varas de La Rochelle do Vive La France de atualização para Euro Truck Simulator 2
No novo DLC você vai ser capaz de explorar todos os diferentes tempos e estilos de cidades francesas, para que inquieta driver do caminho vai levar você. Apreciar a arquitetura antiga e estreita, torcida estrada que corre lado a lado com os modernos complexos residenciais e moradias.

Cargo de entrega em La Rochelle a partir do Vive La France de atualização para Euro Truck Simulator 2
Fique atento às nossas atualizações de notícias, para estar sempre informado sobre os últimos acontecimentos no mundo da Euro Truck Simulator 2 e mais! E não se esqueça de que, além de notícias de que há uma enorme base de mods para o Euro Truck Simulator 2, todos os que estão disponíveis completamente gratuito e não requer inscrição.

 Visualizações: 1.8k