Novo DLC Japonês Textura Pack para o ETS 2

Pele japonês para o ETS 2
Novembro 9, Studio SCS Software divulgou um novo DLC para o Euro Truck Simulator 2. A adição inclui um novo conjunto de texturas para os caminhões, que desta vez vai ser amarrado para Japonês assuntos. Os desenvolvedores explicar essa escolha um número muito grande de jogadores do Japão (Japão está no top 15 países com o maior número de ativação da conta de jogo). Os desenvolvedores afirmam também que eles estão indo para criar conjuntos de textura para outros países, abrangendo pelo menos 20 primeiros países da lista dos jogadores mais activos. Isso significa que, no futuro, haverá muitos mais emocionante adições com belas texturas.

Pele japonês, com escalas para o ETS 2
O atual conjunto inclui várias opções de design. O primeiro é uma simples textura com a bandeira nas portas dos caminhões. Em segundo lugar, ele define personalizado completo de pintura com os tradicionais símbolos Japoneses, cartão de fábricas, na parte de trás da cabina, em conjunto com o samurai de ambos os lados. Além de muito interessante, o desempenho de laranja-e-branco de pele, com peixe de escamas que lembram a forma de sushi e cozinha tradicional Japonesa. Ilustração de um conjunto de alta qualidade e feito com amor. O design é muito bom - bonito e discreto. Caminhões com texturas olhar puro e autêntico. Então, se você gosta realmente do Japão e querem Expressar seus sentimentos em jogo - isto é para você. DLC pode ser adquirida na página do fabricante no Steam.

Japonés de la piel con Samurai de ETS 2
Talvez para alguns essa adição pode parecer insignificante e causar problemas - mas por SCS passa que, em vez do tempo para trabalhar desenvolver e melhorar o jogo em si? Esta equipe já tem a resposta: gráfico DLC trata de um pequeno Departamento de duas designers talentosos e seu trabalho está relacionado para a equipe principal, portanto, o lançamento do DLC não afecta a saída das principais adições. Além disso, a empresa afirma que vendem kits customizados não é a sua principal fonte de renda e promete manter os preços a um nível mínimo para agradar seus fãs. Para que possamos ter calma e pacientemente esperar por atualizações, apreciar o belo design Japonês de seus caminhões. Pela maneira, você pode baixar um interessante conjunto de texturas e do nosso site.

 Visualizações: 1.7k