TOP-5 de outubro de mods para o ETS 2

TOP-5 para ETS 2
Muitos de vocês estão familiarizados com o maravilhoso jogo Euro Truck Simulator 2 de SCS Software da empresa e que muitas pessoas usam diferentes modos de jogo do nosso site, tais como caminhões, novos mapas, trailers, etc. Hoje temos o prazer de apresentar a sua atenção para o outubro de seleção dos mais populares veículos.

1º lugar - Ford F-150 SVT Raptor 2012


Ford para ETS 2  Ford para ETS 2
Ford F-150 é um poderoso pikup 2012 anos de produção da mundialmente famosa empresa Americana. O carro tem uma confortável e espaçosa, interior e muito alta permeabilidade. Muitos vão ser felizes para montá-lo e experimentar o verdadeiro espírito de liberdade estradas Europeias.

Você pode baixar mod Ford F-150 SVT Raptor 2012 a partir de nosso site

2º lugar - marcas Kenworth Longo Edição


Kenworth para ETS 2  Kenworth para ETS 2
Kenworth é outra lenda Americana nas estradas do Euro Truck Simulator 2. Este é um grande caminhão poderoso, atrás do volante, você pode se sentir como o rei da estrada. Uma característica marcante deste modelo é a presença de uma pequena sala de compartimento no cockpit, o interior do qual é detalhado e disponíveis para inspeção.

Download e tente Kenworth Long Edition

3º lugar - Scania R1000 Conceito


Scania para ETS 2  Scania para ETS 2
Caminhão Scania R1000 tem uma incomum e design futurista, criados a partir de linhas de fluxo e brilhante tubos de néon. Por isso que é tão popular em nosso site e tem uma alta pontuação. Você tem uma oportunidade única para andar na personificação do futuro e de alta tecnologia.

Você pode baixar mod aqui Scania R1000 Concept

4º lugar - Mercedes-Benz Sprinter CDI311 2014


Mercedes para ETS 2  Mercedes para ETS 2
Este mod adiciona ao jogo bastante van da Mercedes-Benz, que é uma continuação da lendária linha. Classic de cor branca, um interior confortável, com um potente motor - que é o que você verá quando você se senta atrás do volante deste minivan.

Baixe e instale o Mercedes-Benz Sprinter CDI311 2014 a partir de nosso site

5º lugar - Internacional 9800


International 9800 para ETS 2  International 9800 para ETS 2
Outro interessante Americana de trator em nossa coleção Internacional - 9800. Esta extremamente confiável e robusto modelo tem sido bem-sucedida no mercado Norte-Americano. A cabine do caminhão é feito de ligas leves, reduzindo o peso do carro. Total de vitrificação oferece uma ampla e confortável de visualização.

Baixe International 9800  caminhão

 Visualizações: 2k