SCS Ferramentas do Blender versão 1.0

SCS Ferramentas do Blender 1.0
Boa notícia para os "modders" de tudo o Euro Truck Simulator 2 - há SCS Ferramentas do Blender v. 1.0 chegando! Dois anos de trabalho árduo que levou os desenvolvedores a versão alternativa para o Maya, modtool com a mesma funcionalidade, flexibilidade e facilidade de utilização. SCS Ferramentas do Blender v. 1.0 suporta todo o processo de criação de todos os tipos de objetos do jogo: caminhões, ambiente AI veículos, modelos, presets, com suporte para todos os possíveis localizadores, incluindo AI o tráfego, e assim por diante e assim por diante.

Criação de modelo
Mesmo antes de os modders poderia criar realmente incrível as coisas, através do processo de engenharia reversa existente formatos de jogo e desenvolver suas próprias ferramentas poderosas. De acordo com os desenvolvedores, é sempre gratificante para eles para ver como muitos grandes mods já fora seu jogo e o quanto está na linha. Os desenvolvedores, no entanto, decidiu participar desta atividade muito tarde - três anos após o lançamento do Euro Truck Simulator 2. Por que eles fazem isso?

Em resposta a esta pergunta, eles dizem que em primeiro lugar eles acreditam no desenvolvimento contínuo e de grande potencial de Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator. Eles planejam desenvolver e melhorar esses jogos por muitos anos, e combina com o seu Mundo de Caminhões funcionalidade e outras possibilidades desses jogos tem um enorme potencial para modding.

No entanto, igualmente importante eles consideram a exploração de novas possibilidades e conteúdo gerado pelo usuário. O que a Valve tem feito com seus Counter Strike: GO, Team Fortress 2 ou Dota 2 é uma grande fonte de inspiração para muitos desenvolvedores. A possibilidade de cooperação com a comunidade de fãs e integrar de conteúdo personalizado no jogo, realmente abre oportunidades fabulosas.

Aqui está um pouco do pré-edital: em breve está prevista para introduzir suporte para o Steam Workshop, graças ao qual os desenvolvedores estão prontos para lhe oferecer as melhores modders da comunidade para compartilhar suas criações através do canal oficial ou até mesmo torná-los uma parte do conteúdo oficial do jogo. Mas mesmo para começar a planejar a tais inovações, os desenvolvedores precisam para garantir que todos os conteúdos de utilizador são criadas usando-se uma ferramenta padrão, a ferramenta, que está sob os desenvolvedores de controle, que eles serão capazes de melhorar quando necessário, que também será utilizada pelos próprios desenvolvedores. Os modders saber quais formatos de jogo, por vezes, alteram quando é necessário introduzir no jogo, novas possibilidades. É conveniente, neste caso, aguardar que o software de terceiros serão atualizados (se atualizado), após o login, essas alterações, se todas as suportadas oficialmente mods deve funcionar imediatamente após a atualização do jogo? A questão é muito retórico. É por isso que, para a introdução de suporte oficial para modificações personalizadas oficialmente suportadas modding ferramenta é necessária.

Então, o que podemos esperar no SCS Ferramentas do Blender 1.0?


o que há de Novo Ferramentas do Blender 1.0
Desde o seu lançamento, versão anterior de Ferramentas do Blender, os seguintes recursos foram adicionados:

  • biblioteca Extensa de Shader predefinições, incluindo todos os actores necessários
  • suporte Completo para o pré-Fabricada de Localizadores, incluindo a importação e a exportação
  • implementar um Material Aliasing
  • a implementação de um sistema Material Sabor
  • um Novo sistema de avisos e mensagens de erro na janela de visualização 3D
  • ajuste de Cor Shader agora vai dar os mesmos resultados em Ferramentas do Blender no jogo
  • o cartão de Suporte de cores de vértices (alfa)
  • personalizadas de Importação normais
  • o Correcto processamento de modelos poligonais com desmaios quando você importar
  • o tratamento Adequado inicialmente escalável esqueletos
  • Mostrar uma pré-visualização das texturas no arquivo do navegador

por Onde começar?


SCS Ferramentas do Blender - universal modding ferramenta
GitHub Wiki - talvez a parte mais importante da base de dados de conhecimento da SCS Ferramentas do Blender 1.0. Aqui você vai encontrar tudo o que você precisa para começar a usar a ferramenta. Lá, você encontrará os links para download SCS Ferramentas do Blender, e que deve ser muito interessante para programadores, código-fonte, totalmente livre acesso.

Fórum os desenvolvedores criaram um fórum especial thread inteiramente dedicado a SCS Ferramentas do Blender. Se você acha que você encontrou um bug no programa, quero pedir conselhos a outras pessoas, ou deseja compartilhar seu conhecimento com brotação modders - você está aqui.

ETS2 Site, página modding - você pode começar com o modding seção no site oficial do ETS2. Lá você pode encontrar links não só no SCS Ferramentas do Blender, mas também em todas as outras moderski recursos relevantes para o jogo.

 Visualizações: 1.9k