Russo caminhões para o Euro Truck Simulator 2

Despeje Os Caminhões Do Euro Truck Simulator 2
Comunidade russa Euro Truck Simulator 2 não parar de trabalhar para tornar o jogo mais reconhecíveis para os compatriotas. Os fãs do ETS 2 agora não só pode andar em terras russas, mas também em caminhões russos. A julgar pela quantidade de trabalho comunidade russa ETS 2 um dos mais diligentes, a este respeito, modificação, aparecem regularmente e de um outro melhor. Em termos de caminhões para o ETS 2 russa modelos nem tanto, mas há uma série de marcas, transferidos para o jogo. Estas marcas podem ser atribuídas a: KamAZ, MAZ, Ural, GAZ. Cada adicionado para o jogo de caminhão russo tem características específicas, aparência e localização. Download caminhões russos e download russo máquinas que Você pode a partir de nosso site.

KamAZ-5460 KamAZ-54115 KamAZ-4410-6450
Geralmente, é muito lógico, se o jogo tem russa cartões, em seguida, ele precisa dirigir carro russo. Isso contribui muito para a atmosfera do jogo, traz mais significado em invasões, e, geralmente, pouco agradável que, mesmo em termos estéticos, aumenta o interesse no jogo. É possível que não tenha um papel a desempenhar, mas apenas para se sentir na pele de um típico russo caminhoneiro que transporta as mercadorias através do território da Rússia e no estrangeiro. Para levar muito importante commodity de Moscovo para Berlim no seu TAPETE e conhecido pelos Europeus (incluindo a rússia) rodovia - há algo de belo nesta.

MAZ-6422 MAZ-6422 KamAZ-5410
Em nosso site Você pode encontrar e baixar russo caminhão download russo carros para Euro Truck Simulator 2, que são apresentados ao lado mods em diferentes modelos. Por exemplo, marcas como MAZ e KAMAZ apresenta cinco modelos, cada um. Baixar estes modelos, Você vai ver que para cada máquina substituiu não só o corpo, mas também o comportamento na estrada, tuning, e baixado cada caminhão irá encontrá-Lo nas estradas. Também no nosso site Você pode baixar russo mods para o ETS 2, não só em termos de veículos, mas também russo mapas, incluindo o famoso "espacial russa".