Como a carga de energia armadura em Fallout 4

Como carga de energia armadura em Fallout 4
Armadura de energia é, literalmente, a cara do universo Fallout. A personificação da força e do poder da tecnologia pré-guerra, quase absoluta, de proteção, dando uma vantagem enorme para qualquer pessoa que pode tirá-lo. os Desenvolvedores de Fallout 4 virou-se utilizar armadura de energia em um novo elemento de jogabilidade. Agora, usando armadura de energia, você realmente sente que você usar não apenas alguma coisa de seu inventário, mas um combate real exoesqueleto, elevando a você ao longo de quase qualquer adversário.

armadura de Energia em Fallout 4
Os caras da Bethesda Softworks ter adicionado algumas restrições sobre o uso de armadura. Em Fallout 4, não requer habilidades especiais, como em Fallout 3, e é muito fácil de encontrá-lo, ao contrário do que vemos em Fallout 2 ou Fallout 1, mas usa de fusão de núcleos de agora. Sim, se você não tem o suficiente dessas belezas pouco, seu poder de armadura chegam rapidamente em desuso, tornando-se apenas impressionante, mas inútil pilha de metal. Você pode monitorar o nível de carga da fusão do núcleo pelo pouco marcação na esquerda quando usando armadura de energia. Essa é a resposta para a pergunta: "Como carga de energia armadura?" Ele é a fusão de núcleos de você tem que olhar constantemente para, para viajar no seu terno blindado.

Onde você pode encontrar essas coisas? A maneira mais fácil de obtê-los para comprar. Por exemplo, são vendidas por Arturo Rodriguez, em Diamante-cidade. No entanto, o seu preço (cerca de 300-500 caps) pode ser um problema real, especialmente nas fases iniciais do jogo. No entanto, há um pequeno truque: vender quase esgotado, mas ainda trabalhando fusão do núcleo (vai ser lançado por volta de 200 caps). Isto irá ajudá-lo a comprar um novo.

Fusão do núcleo em Fallout 4
Muitas vezes fusão de núcleos podem ser encontrados em edifícios e diversas instituições em todo o estado. Eles são ainda, em trabalho de pré-guerra, geradores, que são muitas vezes localizados nas caves dos edifícios. Além disso, a fusão de núcleos pode ser encontrada na antiga complexos militares, postos avançados, torres de rádio e outras estruturas militares. Não desprezo a pesquisa, em cada polegada, - ele definitivamente vai pagar. O autor do artigo, por exemplo, uma vez encontrado, no máximo, 25 de fusão de núcleos comuns de caixa, após a remoção outro covil de salteadores. Infelizmente, não me lembro exatamente onde estava. A chance de ocorrência de uma fusão do núcleo de caixas é completamente aleatório e depende de suas regalias.

Aqui estão alguns lugares onde você tem certeza de encontrar pelo menos uma fusão do núcleo:

  • A caverna sob o posto de gasolina onde você encontrou pela primeira vez Dogmeat. Você pode encontrar a localização exata da caverna depois de estudar as informações sobre o terminal na sala atrás do posto de gasolina.
  • Você pode roubar traider casa de Diamante da cidade. Ele vai trazer você de 5 a 9 de fusão de núcleos.
  • Na Robótica eliminação de terra, que fica ao Norte-Leste do Santuário Colinas. Fusion core é um militar recipiente próximo ao robô (não se preocupe, ele é desativado).
  • O "North star" do Navio, localizada na península do sul do Castelo. A fusão do núcleo é no gerador, na proa do navio. Você não precisa ir para cima, apenas vá para dentro através da quebrada navio de embarque.
  • 4 fusão de núcleos pode ser encontrado na parte de trás de um caminhão, perto de Weston planta de tratamento de água.
  • Você pode ser o orgulhoso proprietário de 4 livre de fusão de núcleos no Vault 81. Quando introduzir o Vault, você será solicitado a dar 3 fusão de núcleos (você pode entrar gratuitamente se o seu "Carisma" habilidade é muito alta), mas a perda é fácil para compensar. Primeiro, completar a missão, menina à procura de um gato escapou. O gato vai ser muito perto da Abóbada de entrada, mas a recompensa será de 1 a fusão do núcleo. Além disso, em uma situação de abandono de parte da Abóbada, perto da sala em que Curie é bloqueado, há uma porta trancada com um "duro" do terminal. Você pode abri-lo usando a chave, que está localizado no final do pavimento. Por trás do terminal, na sala com a caixa, você vai encontrar 3 fusão de núcleos.
  • Gerador com a fusão do núcleo está no porão do Castelo.
armadura de Energia - a garantia da vitória na batalha
Claro, estes são apenas alguns lugares onde você pode encontrar fusão de núcleos. Ainda há dezenas delas, de modo que não são susceptíveis de sentir a falta de fusão de núcleos, especialmente depois de 15-20 nível. O mais importante, lembre-se de que ações ativas na armadura de energia mais rápida de consumir a fusão do núcleo de carga. Pule e use o boost somente quando necessário. Basta levá-la lenta e constante. Além disso, uma quantidade significativa de fusione do núcleo de carga é consumida quando acionado em V. A. T. S.

Há um par de maneiras para reduzir o consumo de fusione núcleos para a sua armadura. Você pode encontrar pip-boy bubblehead "Reparação", que adiciona +10% no momento da operação de unidades nucleares. Além disso, ao instalar a blindagem em uma forma de modificação do nuclear blocos vai cair ainda mais.

Agora você sabe como carregar o seu poder de armadura e não ficar sem energia no meio do combate. Usar este conhecimento com sabedoria.

 Visualizações: 10k