Invisível bloqueio em Fallout 4 - a solução

Invisível bloqueio em Fallout 4 - a solução
Muitos jogadores que têm praça monitores e monitores com relação de aspecto de 21:9 visto esse bug com o bloqueio. Quando lockpicking o jogo não é exibido de recortes e uma chave de fenda, enquanto você ainda pode girar e fazer todos os passos usuais com o bloqueio em si. Isto é bastante confuso, não é? Como se livrar dele? Como abrir portas e baús, o que proporciona o desejado estimulantes, munições e drogas? Nós também fizemos um Fallout 4 de execução de teste em uma praça monitor, que foi encontrado em algum lugar no fundo do nosso armazém e waht que você acha? Fomos confrontados com um problema semelhante também! O cadeado não é apresentado! Então, o que temos tentado corrigir este bloqueio invisível. Mas depois de um número de infrutíferas tentativas, conseguiu-se o desaparecimento da esse erro quando o jogo não mostra o bloqueio.

não Pode ver o bloqueio? Há uma solução!
Então, o que fazer se tornando um lockpicking você não pode ver um grampo de cabelo e uma chave de fenda? Aqui está uma solução. E, até mesmo, não um, mas dois:







Vamos continuar a acompanhar o surgimento de novas soluções para todos os novos bugs em Fallout 4 e prontamente adicioná-los ao nosso site. Se você está enfrentando algum problema, então sinta-se livre para procurar o aconselhamento de nossos moderadores ou para deixar o tópico no formulário. Boa sorte no Deserto!

 Visualizações: 3k