Fallout 4 Itens de ID

ID itens Fallout 4
Em quase todo o jogo há algumas maneiras para alguns desleal recebendo em jogo valores. Por exemplo, o bem conhecido e compreendido desde os dias do clássico Counter-Strike jogos de console do jogo, que serve para adicionar objetos e parâmetros para o jogo. Não é diferente dos anteriores jogos de RPG pela Bethesda Softworks, Fallout 4 tem um consola de jogos com a ajuda de que você vai ser capaz de fazer com o jogo praticamente tudo o que você quer. Mas neste artigo vamos falar sobre a obtenção de itens de jogo através do console.

Como adicionar itens em Fallout 4? É muito fácil! Pressione "~" para trazer o Fallout 4 consola de jogos. Após isso, digite o seguinte comando:

player.additem [item ID] [quantidade]

Em vez de [item ID] para introduzir o ID do objeto necessário (sem parênteses!), e em vez de [quantidade] temos o número do assunto (novamente, sem parênteses). Isso é tudo. Lucro.

Nota: na maioria das vezes você não precisa especificar com zeros à esquerda o ID (por exemplo, você pode escrever 52409, em vez de 00052409 para obter uma bolsa de sangue), mas em algumas versões do jogo que não funciona. Apenas no caso de nós especificado total IDs.

E agora a parte divertida - escolha o ID dos itens ou comandos para adicionar itens Fallout 4. Decidimos não adicionar a lista completa de IDENTIFICAÇÃO de itens, pois levaria muito espaço, há apenas o chassi e a necessidade: roupas de IDENTIFICAÇÃO, material ID, ID de munição, IDENTIFICAÇÃO de drogas, interações IDENTIFICAÇÃO, e assim por diante. Para o seu conforto dividimos os indivíduos em grupos por grau de escolaridade. Apenas clique no spoiler para encontrar os códigos para os itens do Fallout 4.





















As informações neste artigo será atualizado constantemente.

 Visualizações: 139.6k