Futuro DLC de Fallout 4

Fallout 4 DLC
Temos quatro novidades para você. Uma ruim, mas três é bom. Vamos começar com os bons. Segure-se em seus lugares: os detalhes das três futuro DLC de Fallout 4 são, finalmente, tornou-se conhecido! Neste artigo você vai aprender sobre cada um deles!

O primeiro planejado DLC é chamado Automatron. O custo será de r $10. Neste DLC, o estado será atacado todo o exército de robôs militares, liderados por um dos personagens de Fallout: New Vegas, o Robobrain. A tarefa do jogador será derrotar Mechanist, o iniciador deste ataque. Se você consegue derrotar os robôs, você terá acesso a robô-ferramenta de design, usando o que você vai ser capaz de criar seu próprio robô mortal companheiro. Este DLC está disponível para compra, em Março de 2016.

Automatron Seu próprio robô
O próximo DLC - Oficina de Wasteland custo de apenas us $5. Ele adiciona ao jogo, a oportunidade de construir um especial gaiolas e armadilhas, em que você pode atrair os inimigos, em seguida, ter uma real gladiadores concurso, colocando os prisioneiros contra si ou contra os seus próprios colonos. O DLC é esperado em abril de 2016.

Wasteland Workshop Pão e circo!
Terceiro, e o mais caro de DLC chamado Muito Harbor. Ele adiciona ao jogo uma ilha, com seu próprio enredo. Você chegar a este inóspito e nebuloso terra com a ajuda de Nick Valentine. A tarefa do jogador será encontrar uma colônia de sintetizadores na ilha e salvar a menina desaparecida. Entretanto não é o real conflito militar entre a seita dos Filhos do Átomo, sintetizadores, e moradores da ilha. Você pode ajudar a qualquer dessas facções, e viajando ao redor da ilha, você vai encontrar muitos novos monstros, assentamentos, masmorras e de alto nível de equipamentos. O lançamento do DLC programado para Maio de 2016.

Porto Sobre a neblina margens
Agora, é hora de falar sobre a má notícia prometida acima. Pronto? Muito em breve o preço do Passe de Temporada para o Fallout 4 terá um aumento de r $30 a r $50. Então, apresse-se e comprá-lo, antes que aconteça. Mas não se apresse para estar indignados com a ganância de Betesda Softwork: aumentar o preço do Passe de Temporada (embora em garantias de que os desenvolvedores) é devido ao fato de que, em 2016, espera-se uma quantidade muito grande de DLC para o Fallout 4, o que justifica o aumento nos preços.

Pelo caminho, você tem, não importa o quão improvável, mas a chance de não pagar por DLC: você pode se inscrever para o beta fechado de testes, que serão realizados para cada DLC. Se você para ser escolhido e, em seguida, no final do teste, você receberá versão completa do DLC de graça.

 Visualizações: 1.3k