Piratas do triunfo sobre a Bethesda Softworks

Far Harbor de atualização para o Fallout 4 já está em Torrents!
Bravos piratas da internet mares mais uma vez fez uma ousada raid! Desta vez a vítima foi a porta de Far Harbor, sob a bandeira da Bethesda Softworks.

E agora o mesmo em uma linguagem mais familiar: os piratas da Internet, de alguma forma, conseguiu roubar e fazer o upload em acesso livre DLC Far Harbor para o Fallout 4, que no momento ainda está apenas prevista para o lançamento. Agora você deve compreender o meu sorriso amargo, quando eu recebi um e-mail com a oferta de pré-encomenda de atualização para o PS4?

Longe de Porto DLC de Fallout 4
Far Harbor é a terceira história oficial DLC de Fallout 4. Esta actualização irá nos levar para um lugar misterioso chamado Far Harbor, onde iremos em busca de uma garota desaparecida, juntamente com Nik dos Namorados.

Devo dizer que os piratas não é a primeira vez que cometeu um "crime". Diferentes facções de piratas upload de livre acesso, não apenas a DLC, mas toda a jogos, às vezes por um ou dois meses antes do lançamento. Então, como você pode ver, nada de particularmente estranho aqui. O cômico da situação faz com que o preço de Bethesda Softworks e o quão bem os piratas continuam a fazer o seu trabalho, apesar de todos os esforços dos adeptos dos "direitos de autor".

Matá-lo. De graça
Para evitar uma vingança sangrenta da equipe de vendas da Bethesda Softworks, não forneceremos um link para baixar a nova atualização. Mas nós podemos fornecer-lhe alguns bons mods para o Fallout 4 que você pode baixar totalmente de graça a partir do nosso site.

 Visualizações: 1.3k