Mods limitações no PS 4

Restrições de Fallout 4 mods PlayStation 4
A Criação do Kit para o PlayStation 4 já está fora e um grande número de usuários experimentaram amargo desapontamento pela leitura do patchnote. O que decepcionar-los? Investigaremos neste artigo.

O infeliz decepção do PS 4 de fãs é muito compreensível, como o tão aguardado mods para o Fallout 4 foi lançado no PS4 com muito graves limitações. Primeiro, sobre o PlayStation 4 não vai estar disponível para você apenas um miserável 900 megabytes de modificações. Quase nada, dado o tamanho de mods para jogos modernos. Para efeito de comparação, o Xbox, para o qual a Criação Kit saiu muito antes, definir o limite de 2GB de modificações e a maioria dos jogadores não satisfeito com isso.

Em segundo lugar, como todos os mods criados por usuários no PC e, em seguida, mudou-se para o console, as texturas continuam a mesma coisa, então há uma alta probabilidade de problemas com a memória quando jogar com um mod no PlayStation 4.

E, finalmente, e talvez o mais irritante - modificação para o PlayStation 4 não suportam sons. Sim, não manifestou o diálogo custom quests, nenhum novo disparo de sons e afins. Por que essa injustiça flagrante que, você pergunta? É porque PlayStation 4 usa seu próprio formato de áudio, para que ninguém tenha acesso, exceto Sony.

No entanto, os usuários de PC podem ocultar seus sorrisos travessos, porque a Bethesda Software já está sendo resolver estes problemas com a Sony. Logo, podemos esperar boas notícias. E enquanto mods no PlayStation 4 não é muito jogável, você pode jogar mods para o Fallout 4 no PC, que no nosso site estão disponíveis em uma grande variedade. Além disso, de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.5k