Fallout 4 Pipboy Edition

Fallout Pipboy Edição de 4
Quase todo grande projeto na indústria de jogos lançada uma edição de colecionador, que, além de o jogo real, contém bônus extra associado com o mundo do jogo. Claro, Fallout 4 não é excepção. Especialmente para os fãs mais leais foi lançado Fallout 4 Pipboy Edição. Se você não estiver por tradição oral sabe que tal um terreno Baldio, entender o que o distingue entre o Enclave de Caça e o Deathclaw e lembre-se de pelo coração, como para obter a armadura de energia no Fallout 2 certamente você precisa para começar esta coisa.

Então, o que exatamente a coisa é? É uma grande cápsula de plástico, com Fallout símbolos e pouco ecologização Pipboys. No interior da cápsula é uma edição especial Fallout 4 SteelBook, modelo do pacto computador Pipboy com um stand e manual do usuário, e cartaz. Agora, mais sobre tudo isso. O Pipboy modelo é uma réplica totalmente funcional do mesmo dispositivo do jogo. Pode ser usado em seu braço, torcer o verniers e inversão de alavancas. Pelo jeito, ele não é como o Pipboy de outros jogos da série, mas é uma réplica exata do Pipboy de Fallout 4. Também, junto com ele vem um conjunto de montanhas-russas, para seu celular. Exatamente! Você pode definir o seu iPhone 6, o iPhone 5/5s, iPhone 4/4s, Samsung Galaxy S4 ou o Samsung Galaxy S5 para o seu novo Pipboy, em seguida, fazer download de um aplicativo especial e gerenciar o menu do jogo, utilizando um real Pipboy em seu braço. Impressionante, não é? No entanto, se o seu telefone não é suportado pelo seu dispositivo, você ainda pode colocar seu Pipboy no lugar de honra na casa e apenas admirar.

Fallout 4 Pipboy Edição do jogo não oferece vantagens e serve somente como um presente memorável ou adição à sua coleção de Fallout parafernália. Escusado será dizer que Fallout 4 Pipboy Edição vai ser o melhor presente para um fã da série. O custo do kit em lojas de varejo é de cerca de us $200.

 Visualizações: 1.4k