A primeira exibição no Fallout 4

Fallout 4 Primeira Vista
Finalmente Fallout 4 foi lançado. Hoje, o mais aguardado projeto deste ano, explodiu a computadores e consoles de milhões de jogadores em todo o mundo. E o que vemos? Vimos, como esperado, a boa e a má. A primeira coisa que chama a olho e cai literalmente em cada textura, cada movimento dos personagens, é muito familiar Criativo do Motor. Com esse motor, a Bethesda Sowftworks criado suas últimas obras-primas, como o TES: Oblivion, Skyrim, Fallout 3. Não é preciso dizer que o motor é um pouco fora de data. Claro, o pessoal da Bethesda fez um bom trabalho no motor, mas, como diz o ditado, um cachorro velho não pode fazer novos truques. Todos os mesmos erros, as mesmas animações, o mesmo modelo poligonal. Tudo isso impressionou a imaginação de nove anos atrás, estava ótimo cinco anos atrás, mas agora, em 2015, em que só podemos rir.

No entanto, é possível entender o desejo dos desenvolvedores para melhorar a sua própria criação, além disso, todos estes problemas puramente técnicos deve ser mais do que compensada pelo aumento do profissionalismo dos desenvolvedores. Ainda é a Bethesda Softworks. E waht a coisa principal na série Fallout? Direito! Atmosfera. O mundo está literalmente permeado com o desespero e coberto com ruínas de uma civilização perdida e habitado por selvagens descendentes dela. Implacável Deserto, vivendo em seu próprio nome, brutal leis. É o que sempre atraiu milhões de fãs do universo de jogo. Fez Fallout 4 repita o sucesso de seus antecessores? Vamos descobrir.

À primeira vista, o jogo parece muito impressionante. Sob a influência de pensamentos felizes sobre essa grande universo de Fallout mais uma vez abriu suas portas para nós, em primeiro lugar não notar nada de errado aí. Mas, em seguida, um olhar cuidadoso de sofisticada jogadores começa a tropeçar em uma colher pequena de tar aqui e ali, vem através deste imenso barril de mel, chamado de Fallout 4. Mas vamos começar do começo. A primeira coisa de frente para o jogador, começando um novo jogo, é um editor de personagens. E eu posso dizer: ele é simplesmente lindo. Um número incrível de opções e de outras comodidades, permitem-nos criar quase qualquer rosto do personagem. O que há para falar, basta olhar para as imagens:

Sim, ele bate a sua esposa Onde está o drowner? Quem poderia ser? um lindo par
Com o editor descobriu, coloque um sinal de mais. E, imediatamente, estamos satisfeitas com uma espécie Olá a partir de um tempo esquecido vezes. A saber: não trabalha com espelhos. Sim, você leu certo. Na moderna AAA-projeto, que foi concebido pelo mundialmente famoso Estúdio de milhões de dólares e apoio a negócios de milhões de exército de fãs, sem reflexão em espelhos. Intrigado encolher de ombros. Porque no trailer que viu claramente na polido lado do robô em casa lindamente reflete o espaço interior. Aproximar-se dele e o que vemos? Aqui está ele:

Nextgen
Para aqueles que não entenderam, eu vou explicar: a carcaça do robô reflete a sala de estar, enquanto nós mesmos estamos no berçário. Muito bom, Bravo Bethesda. Você estava realmente esperando que nós não perceber isso? Colocar uma gordura de menos na nossa lista e seguir em frente. Para fazê-lo sem spoilers, somos transportados imediatamente para Boston terreno baldio. Vale a pena dizer algumas palavras sobre o mundo. Desviar-se ligeiramente do componente gráfico, porque, obviamente, é inferior à de outros projetos para este ano. Vamos falar sobre a atmosfera. E Fallout 4, está tudo certo sobre isso. Wasteland, aqui está, em torno de nós, hostil e vasto, cheio de perigos mortais e tesouros fabulosos. E agora é a nossa casa. Ou a sepultura. Essa é a nossa sorte causa. Olhar para estas fotos e me diga: não é legal?

Hey Skyrim, é você? Um - para atmosfera
No entanto, ele não é tudo o que rosado. Os desenvolvedores, obviamente, fez algo inteligente com seu motor de jogo, temos a sorte de ver algo como isto:

Permissão doente você planejar?
A última coisa que eu gostaria de dizer que este é um jogo de RPG componente do jogo. Porque Fallout 4 está se posicionando como um RPG, embora a partir de uma verdade, não há nada de RPG clássico. Quando falamos de role-playing componente, não entendemos muito o rpg, mas muito maior variedade de diálogo, o enredo se move, a complexidade da escolha moral, que é colocado em frente do jogador. Embora não possamos com toda a objetividade para discutir este assunto, porque é apenas uma primeira impressão do jogo e à nossa frente dezenas de horas de diversão (espero) a jogabilidade.

Que é tudo o que temos a dizer sobre o Fallout 4. Nós não agir precipitadamente, cuspir e lamentar-se, como algum outro jogo "críticos". Mas temos a promessa de estudar em detalhe o jogo e entregar imparcial, e o mais importante uma opinião objetiva. Tudo isso, agora é hora de jogar, porque o terreno Baldio em si não vai ganhar.

 Visualizações: 1.6k