A vida para o Fallout 4

Vida para o Fallout 4
Incrível caso ocorreu recentemente na gloriosa cidade de Krasnoyarsk. Local gamer Nikita entrou com um processo contra os criadores do Fallout 4 Bethesda Softworks para o fato de que seu jogo é "arruinou sua vida". em 16 de dezembro de isso foi relatado por um dos Krasnoyarsk lei de empresas, em que Nikita pediu ajuda para a preparação de uma declaração. Requer a Bethesda Softworks indenização no valor de 500 mil rublos.

Os detalhes do pedido, disse que o nosso herói não quer passo na ladeira escorregadia de jogos hardcore no início, no entanto, uma extensa campanha publicitária para o Fallout 4 não evitá-lo. Depois de ler comentários sobre o jogo online e assista a trailers do jogo, Nikita decidiu baixar (ou comprar) o jogo. Ele só quer jogar apenas um par de noites, enquanto a sua esposa em uma viagem de negócios. No entanto, tudo deu errado. O mundo de Fallout muito impressionado Nikita que ele logo encontrou os sinais de dependência psicológica. Os terrenos Baldios têm piedade.

"Eu comecei a correr de casa para o trabalho, evitando o contato com os amigos, voltando para casa, eu desligou o telefone para que amigos e parentes não poderia chegar a me chamar e, portanto, não interfere com a minha imersão no mundo virtual do Fallout 4", - diz a Nikita com amargura no seu pedido. O cara começou a ter problemas com sua esposa, que logo resultaram em divórcio. Mais ainda, Nikita não poderia rasgar-se longe de Fallout 4 e devido a constante absentismo de seu trabalho pobre rapaz foi demitido. A última gota foi que ele começou a seguir a estes problemas de saúde, distúrbios da pressão arterial, do trato gastrointestinal e depressão.

Bastante notável caso, ilustrando o desejo de algumas pessoas para culpar os outros por seus próprios problemas, não é? Qualquer pessoa, mas não a si próprios. Combinado com simples ganância humana é permitir-nos a rir com a notícia cada vez mais. Obrigado, Nikita. E agora, na melhor tradição do jogador solidariedade, desejamos Nikita boa sorte na sua cruzada contra globais da indústria de jogos e ir para repensar a nossa atitude para jogos de computador.

 Visualizações: 1.3k