Um novo New Vegas?

Novo New Vegas?
A Obsidian Entertainment, desenvolvedora de Fallout: New Vegas, que é a opinião do Fallout universo de fãs de um jogo melhor que Fallout 3, da Bethesda Softworks, mais do que pronto para iniciar o desenvolvimento de um novo Fallout. esta foi anunciado em Eric Fenstermaker do Twitter - levar o escritor e designer da Obsidian Entertainment. De acordo com ele, ele e toda a equipe de Obsidiana eram muito interessados em trabalhar na Precipitação universo e estão mais do que dispostos a fazê-lo novamente.

Mas não se alegrar muito cedo, colocou o champanhe e confetes antes do anúncio oficial, se, claro, ele geralmente será. De fato, enquanto a Bethesda não dará a sua permissão oficial proprietário do universo, Obsidian Entertainment não deixaria perto de Precipitação. Dado o fato de que, neste ponto, a Bethesda Softworks ocupado desenvolvendo vários DLC de Fallout 4, é pouco provável que tal permissão será dada a Obsidian Entertainment, em um futuro próximo. Juiz: por que, para chamar a atenção da comunidade de fãs de projecto de um terceiro de Estúdio antes de renda serão gerados a partir de todos os DLC para o Fallout 4? Infelizmente, as leis cruéis do mercado ditar suas condições e a opinião dos fãs não considerado, no mínimo.

Em qualquer caso, vamos esperar que estes dois gigantes da indústria do jogo será capaz de, mais cedo ou mais tarde, a negociar e a nós será capaz de desfrutar de uma outra criação Obsidian Entertainment no universo de Fallout.

 Visualizações: 1.2k