Fallout 4 ventilador de arte

Fallout 4 fan art
Um jogo como Fallout 4, simplesmente, não podem deixar de inspirar os jogadores criativos. Não importa se são eles: designers, escritores, cosplayers ou artistas. Infelizmente, não podemos compartilhar com você os frutos do trabalho os dois primeiros, apesar de há mais do que digna coisas entre o Fallout 4 fanfiction, mas o trabalho de artistas e cosplayers mais de um completamente subserviente. Então, prepare-se para conhecer o nosso novo espero regular de título: Fallout 4 fan art! E na primeira edição, temos algo para mostrar a você. vamos começar:


Deathclaw Treinador por RPAkita


Treinador Deathclaw por RPAkita
Lembre-se deste momento a partir do último Jurassic Park? Seria estranho se ninguém tinha pensado para recriá-lo na definição de Fallout 4. RPAkita fez, graças a ele!


Fallout - Irmandade de Aço de cosplay por Shappi


Fallout - Irmandade de Aço de cosplay por Shappi
Nunca há o suficiente bom cosplay. Especialmente do sexo feminino. Especialmente em Fallout. Especialmente sobre a Irmandade de Aço... mas não, eu pessoalmente não suporto esses fanáticos. Mas isso não importa. Estamos diante de uma grande Irmandade do Aço de armadura de cosplay, ligeiramente modificado para ser mais leve e feminino, de modo que o autor olhou-o melhor e mais livre. Ótimo trabalho Shappi! Se você quiser ver esse milagre em movimento, em seguida, certifique-se de ver no vídeo.


Permanecer vigilantes por yangzheyy


Permanecer vigilantes por yangzheyy
O artista chinês yangzheyy absolutamente certo - se você não ficar atento, você não servive no Deserto. Você vai mesmo ter que dormir num abraço, com uma espingarda. Grande trabalho do habitante da China, mas como todo o resto de seu trabalho. Se você estiver interessado, dê uma perfil no DevianArt.


Único Sobrevivente por Lei-Ren


Sole Survivor por Lei-Ren
Como uma arte legal, eu, pessoalmente, não vi em muito tempo. O estilo, a idéia, a atenção ao detalhe, e técnica de todos ao mais alto nível! Artista russo Lei-Ren, mais uma vez mostra o nível mais alto de habilidade, recebendo o merecido louvor e admiração.


Fallout 4-Fanart por Grobi-Grafik


Fallout 4-Fanart por Grobi-Grafik
Mais do que conhecido artista alemão Grobi-Grafik nos traz uma outra de suas obras de arte, desta vez no universo de Fallout. Grobi-Grafik da identidade corporativa traduz em quase cada pixel desta imagem magnífica, que literalmente é difícil olhar para longe. Bravo!


Fallout 4 por shalizeh


Fallout 4 por shalizeh
Outro absolutamente deslumbrante arte das mãos do artista ucraniano shalizeh. Cavaleiro de Dança da Irmandade de Aço olha épico como sempre, e o formoso rosto de seu subordinado não pode desviar o olhar. Por favor, avalie o trabalho com luz e sombras e incrível atenção aos detalhes - uma verdadeira obra-prima!

Eu espero que você tenha o prazer de ler este artigo. No futuro, você vai encontrar ainda mais incríveis artistas e cosplayers de todo o mundo, para adicionar nos seus favoritos e fique atento!

 Visualizações: 1.8k