Fallout 4 De São Valentim

Feliz Dia dos Namorados
O dia dos namorados está perto, os jogadores queridos. É hora de pensar sobre como parabenizar seu ente querido de uma forma divertida e original maneira. Quando eu digo "original", não significa que eu espuma de barbear, flores e spoligo em forma de coração cor-de-rosa Valentim. Quem precisa de que? temos para você algo ainda melhor: um adorável dia dos Namorados no estilo do Fallout 4!

O autor destas pequenas obras de arte é um artista Jillian Bakos, originária da Califórnia. A menina publicou, em sua página na Tumblr. Cada uma delas ilustra uma possível companheiros ou bem-personalidade conhecida do jogo, com a mensagem no estilo do dia dos Namorados, que este personagem poderia realmente endereço, seu ou o seu amado. Jillian generosamente polvilhada de suas obras com o seu próprio estilo de representação (que você pode conferir em sua página do Tumblr), e mensagens escritas em cada cartão, que simplesmente não podem ajudar a provocar um sorriso de ternura.

Confira a lista completa Precipitação-Valentines e escolha aquele que sua amada vai apprichiate mais. Se você não tiver, então tratar-se!

Sturgis Dr. Amari Kate
paladino Dens Nick Valentine X6-88
Diácono Hancock Preston Garvey
Piper Dogmeat Codewort
Ah, a propósito, entendemos que a sua outra metade, é improvável que seja feliz em ver um dos Namorados de vocês tem com o Mundo dos Mods marcas d'água, então aqui está o arquivo com todos os dia dos Namorados, sem qualquer extra sinais.

Espero que através destas valentiam o seu Dia dos Namorados vai tão bem quanto possível!

 Visualizações: 1.3k