Grande desconto sobre o FS 2013

80% de Desconto em Farming Simulator 2013
Tempo-testado classicos permanece sempre vale a pena, mesmo anos depois de seu lancamento. E assim aconteceu com Farming Simulator 2013!

Enorme base de fas (para o jogo deste genero, e claro), milhares e milhares dos melhores mods e verdadeiro manancial de experiencia de jogo unica - tudo isso e sobre o Farming Simulator 2013. Se voce perguntar a um velho fa da serie: "o Que o jogo Farming Simulator serie e o melhor?", e provavel que voce vai ser a resposta de que o melhor jogo da serie e Farming Simulator 2013, e nao a sua mais moderna sequela. Voce poderia perguntar por que? Do curso de nostalgia! E para a alta qualidade de mods, e claro.

E agora, como parte do Vapor de venda de verao, esta disponivel um deslumbrante de desconto em Farming Simulator 2013. Voce nao iria acreditar, mas e de 80%! Voce pode comprar este jogo grande, com muitas oportunidades, dinamica e ativa comunidade, milhares de mods para o FS 13 e assim por diante, apenas r $3,99! O desconto estara disponivel ate 4 de julho de 2016, entao, nao perca esta oportunidade unica!

 Visualizações: 1.4k