Por Farming Simulator 2013 é melhor do que em 20

Farming Simulator 2013
A comunidade de fãs do Farming Simulator jogo da série, é uma comunidade tranquila de jogadores que nunca iria perseguir novos lançamentos, esquecendo o jogo, no entanto é bom pode ser, imediatamente após o lançamento da sequela. Por mais antiga de Agricultura Simualtor 2013 ainda competir com sucesso com o seu "big brother" Farming Simulator 2015. o Principal critério pelo qual os jogadores avaliar jogos desse tipo (ou seja, não um jogo sobre o cultivo de batatas e o fertilizante para o solo, e os jogos com suporte para mods e uma grande comunidade, a criação destas modificações) é a quantidade e a qualidade dos modos de jogo disponíveis para download e instalação. E, neste caso, o FS 2013, há mais de dois anos de vantagem antes FS 2015.

Fãs antigos da série, não sem uma boa razão alegação de que o FS de 2015, depois de quase um ano de existência, ainda não tem a mesma memoráveis, grandes e de alta qualidade mods, como Farming Simulator 2013. Os jogadores queixam-se de que 99% dos mods para o FS de 2015, este é apenas o retexturing modelos existentes ou adicionar novas skins. Naturalmente, esta situação é deprimente, especialmente considerando a enorme e chique mods para o FS 2013 que adiciona mapas enormes, modelo completamente novo do equipamento e o como. Onde procurar a razão para isso? Primeiro, FS 2015 tem muito mais gráficos melhores do que o seu antecessor. Isso faz com que a migração do existente configurado e estável mods em um novo jogo, não uma tarefa trivial. Este, sem dúvida, assustou muitos modders. Em segundo lugar, com gráficos melhorados, novos mods que são possíveis já estão sendo desenvolvidos nas entranhas do segredo oficinas modernogo comunidade, necessitam de muito mais tempo em produção. Talvez você deve apenas esperar?

Farming Simulator 2015
Por outro lado, alguns jogadores, olhando em tais declarações com um sorriso. Eles se lembram de quando alterar o FS 2011 FS 2013 veio muitos disseram exatamente a mesma coisa. Talvez isso se deva a simples nostalgia, o que faz com que o jogo, que precisava muito de uma dúzia de horas e em que não são poucos os observadores foram detidos, foi toneladas de diversão. Outros jogadores não acreditam no que modernogo Agricultura comunitária Simualtor tem um futuro, especialmente considerando o fato de que desenvolver o conteúdo de boa qualidade é um trabalho difícil, que exigem muito tempo e esforço, e este trabalho não é nada, mas o agradecimento da comunidade, não pago.

 Visualizações: 1.9k