Farming Simulator 2015

Belas florestas, espaçosos, terras, animais famintos, toneladas de estrume e de hectares de terras de pousio - é por isso que a vida é, geralmente, um agricultor em Farming Simulator 2015. Os jogadores já conseguiu apreciar a interseção dos eventos do jogo com a vida real e até mesmo a estabelecer a sua própria fazenda no vasto mundo virtual.

Farming Simulator 2015: Farming Simulator
Farming Simulator 2015 é uma continuação da série de jogos de Gigantes do Software, que já conseguiu fazer muito barulho entre os apreciadores do gênero. Vamos analisar o que mudou no jogo em relação às versões anteriores.

O jogo permite que você jogue sozinho, com amigos ou bots. A maioria dos usuários seleciona live amigos, porque com eles mais divertido. Além disso, o número máximo de participantes aumentou para 15 pessoas.

Os desenvolvedores sempre nos esforçamos para focar no realismo dos acontecimentos que conduziram ao surgimento de uma versão modificada do motor de jogo. Ele foi autorizado a adicionar alguns modernos efeitos especiais, para aumentar a qualidade do mapeamento de textura e aproximar a física do jogo com perfeição em sua classe.

Velho tratores e pobres diversidade de culturas e animais no passado. Na fazenda havia técnica moderna, que só pode sonho de muitas associações agrícolas. O jogador terá que ser inteligente, a fim de manter o controle de todos os processos de produção e não deixar com fome animais, entre os quais as novas espécies.

Disponível tamanho das placas foi significativamente maior, em parte, permitiu a introdução de uma nova atividade - aquisição de cabanas. Para estocar-los usando técnicas básicas ou para baixar o apropriado mod.

Agora, o jogador pode observar a interação de objetos diferentes entre si, o que não estava em versões anteriores do jogo. Por exemplo, quando um trem está se aproximando para mover para baixo a barreira e vai ter que esperar. As folhas das árvores e outros objetos pequenos responder aos agentes atmosféricos (chuva, vento, etc.).

Em nosso site você vai encontrar dezenas de mods jogabilidade e física do jogo, que estender ainda mais as capacidades de "agricultores".