Holmer DLC para o Farming Simulator 2015

HOLMER DLC
Novo DLC para o Farming Simulator 2015 chamado "HOLMER DLC", tornou-se disponível para todos os jogadores no PlayStation 4, XboX e Um PC. Com este add-on Farming Simulator 15 a tornar-se eben mais enorme, adicionando ao já considerável da frota de veículos, a nova marca HOLMER. "HOLMER DLC" adiciona um impressionante de novas máquinas e equipamentos agrícolas, o que deve aumentar o cultivo e a colheita de açúcar de beterraba para um nível totalmente novo. O DLC já está disponível para download na PlayStation 4, XboX e Um PC.

Enquanto isso, o virtual agricultores, a jogar em computadores pessoais, será capaz de comprar DLC pacote de Expansão Oficial 2. Expansão oficial 2 dá acesso a todos os já lançados DLC para Farming Simulator 2015, dando-lhe um grande número de novas marcas, mais de 50 unidades de máquinas e equipamentos novos.

Expansão oficial 2 contém:

  • HOLMER DLC
  • New Holland DLC (juntamente com os Carregadores DLC)
  • JCB DLC
  • ITRunner DLC
  • a Agricultura Clássicos DLC
E os jogadores que gostaria de adicionar ao jogo algo novo na forma de várias modificações jogo vai ser agradavelmente surpreendido com o fato de que a Expansão Oficial 2 inclui também uma versão em PDF de um dos melhores mod-guias para FS 15 - "Farming Simulator Modding Para Dummies".

Os desenvolvedores também se preparou para nós um pequeno trailer do novo DLC:

Não se esqueça de verificar com regularidade as actualizações na nossa seção de notícias. Aqui você irá encontrar as últimas notícias sobre Agricultura Simulator 2015 e mais.

 Visualizações: 2.7k